Puta merda amigos, qual é a porcentagem de chance de seu crush ser sua alma gêmea? Tipo...eu tô perguntando mesmo, se eu soubesse matemática básica eu não estaria fazendo faculdade de artes né mores.
Bom Taehyung ta vendo que não sou só eu que quero que seja eu, você dois filhos e um cachorro né? O universo quer também e sabem o que dizem sobre contrariar o universo né, então melhor a gente casar hoje mesmo. Se bem que dois filhos é muito, não pode ser 2 cachorros e um filho? Luan Santana colabora comigo.
Eu estou de certo modo feliz, Tae é minha alma gêmea então eu não sou tão errado por já ser apaixonado por ele. Se ele é minha alma gêmea, então ele e Jennie não são e ela vai poder ser feliz com outra pessoa né? Catapimbas, obrigado universo.
Bom, voltando ao momento atual da situação quase cômica na qual me encontro, estamos nós paralisados no mesmo lugar a quase 1 hora, eu sei que não foi tudo isso de tempo, mas na minha cabeça foi.
O silêncio é cortado por Hoseok-hyung que acordou com o Namjoon reclamando de quase cair.
HS: Que cara de mortos são essas gente? Viram o capeta foi?
Entrou no quarto analisando tudo ao redor, olhou para o meu corpinho na cama e foi até ele, abraçando meu pescoço.
HS: Jungkookie, já acordou? Pera, tu é o Jungkook né?
Tae, ainda meio desconcertado nega. Hoseok se afastou num pulo.
HS: Opa foi mal, você deve ser a alma gêmea do Jungkookie. Qual seu nome? Eu sou Jung Hoseok, hyung do seu soulmate anteriormente citado. Aqueles são Kim Seokjin, Park Jimin e...
TH: Kim Taehyung
HS: Já conhece o Taetae? Que bom, pelo menos cê já tem um conhecido aqui né, mas qual seu nome mesmo?
Hoseok era o único que falava e se mexia no quarto, os outros todos paralisados demais.
TH: Kim Taehyung, Hoseok-hyung sou eu o Tae.
O sorriso no rosto do hyung sumiu, os olhos arregalando conforme olhava na minha direção. Engoli em seco assentindo, respondendo a pergunta silenciosa de Hoseok.
Sabe aquela trend do tiktok "eu nunca ouvi um silêncio tal alto" pois é, tô entendendo ela agora.
SJ: Acho que a gente devia sair e deixar os dois conversarem sozinhos.
Finalmente uma voz naquele quarto, Jimin entrou no quarto e puxou Hoseok pela mão para fora do quarto, Jin piscou pra mim e fechou a porta, puxando Namjoon que ainda estava parado lá.
Respirei fundo, o que a gente faz nessa situação? Alguém acha a resposta no google por favor. Olhei para o Tae ou para mim, ai sei lá, isso é confuso. Ele olhava para a janela, parecia desconfortável o que me deixou mais tenso ainda.
Tirando a coragem do cool eu acho, andei até a cama e me sentei, atraindo a atenção dele que finalmente olhou nos meus olhos. Eu vi algo refletido em seu olhar, não sei explicar o que era, mas me deu coragem e uma pequena esperança de quê tudo ia ficar bem. Respirei fundo e quando fui começar a falar ele me interrompeu.
TH: Vamos fingir que isso não aconteceu Jungkook.
- O-oi? Como assim Tae?
TH: Eu tenho namorada Jungkook e eu amo ela. Além de quê, você também ta apaixonado por alguém né? Não vai precisar desistir da sua paixão. É perfeito!
A cada palavra que ele dizia eu me sentia encolher cada vez mais, as palavras que saiam com um quê de animação entravam direto no meu coração, a esperança que eu tive anteriormente se deteriorando num passe de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...