Os próximos dias foram borrões, que consistiram em nossos amigos pisando em ovos toda vez que Tae, Jennie e eu estávamos no mesmo ambiente, um Taehyung quieto demais perto de mim (embora sempre fosse educado e "legal"), Jennie e Lisa saindo juntas sempre (me arrastando junto quando podiam).
Um dia em que saímos juntos para almoçar, elas postaram uma foto de nós três no restaurante da tia de Jenn, algo como "3 Bs" na legenda que Lisa disse que poderia ser associado como 3 Bichas, 3 Bests, ou 3 Bitches. Eu ri muito na hora e Jennie achou a ideia sensacional. Eu estava feliz pela minha amizade recém criada com a morena, ela era sempre simpática e perguntava sobre como eu e Tae estávamos, embora eu ficasse meio acanhado de falar sobre isso, ela garantia que estava tudo bem e que já tinha aceitado os fatos.
Então um dia eu contei a ela, contei tudo mesmo, todos meus sentimentos desde o inicio, o desconforto de gostar dele enquanto ele namorava e como eu me senti um traidor mentindo para ele sobre nossa conversa do meu "crush secreto". Ela chorou, eu chorei e Lisa apareceu minutos depois com sorvete e calda de morango suficiente para 9 pessoas (chorando também).
Quando eu cheguei no dormitório já eram quase 23 horas, encontrei um Taehyung com cara de poucos amigos, ele estava com o celular na mão e olhava a tela com uma cara séria, parecia aéreo e meio irritado. Assim que entrei, seus olhos encontraram os meus, estavam escuros.
-Oi Tae... ta tudo bem?
TH: 3 Bs é?
Dei uma risadinha, lembrando de Lisa, não notei a carranca dele com minha reação.
- Foi a Lisa que escreveu, ela inventou um puta trocadil-
TH: Não tem vergonha na cara Jungkook?
-Oi?
TH: Tem coragem de ficar perto da Jennie depois de tudo o que aconteceu?
Foi ai que notei que ele estava puto, e um puto levemente alcoolizado pelo que vejo já que tem duas garrafas de Sujo ao lado de sua cama. Prevejo merdas vindo.
- Não tô entendendo onde quer chegar Tae, Jenn que insistiu para que eu e ela fossemos mais próximos, decidimos que não queremos brigar um com o outro sobre tudo o que acoteceu.
TH: É claro que ela deu a ideia, do jeito que você agiu naquele dia, o jeito que você estragou fez todos sentirem peninha do pobrezinho, ela se sentiu culpada e agora quer se desculpar sendo legal com você
- Você deve estar bêbado Taehyung, não tá falando coisa com coisa.
Ele levantou da cama, e quase caiu enrolando a perna na coberta, parou na minha frente apontando o dedo no meu peito.
TH: É tudo culpa sua. Tudo culpa sua Taehyung..
Ele começou a chorar, e eu fiquei totalmente perdido, afinal ele tava falando de mim ou dele.
TH: Estragou tudo com a Jennie e estragou tudo entre a gente, éramos melhores amigos e agora a gente nem se fala direito por culpa sua seu merda do caralho.
Ele chorava e continuava falando sem parar, eu não sabia o que fazer. Então fiz a única coisa que me deu na telha, puxei seu corpo contra o meu abraçando-o. Ele ficou parado por alguns instantes e logo correspondeu ao abraço, soluçando no meu pescoço.
- Vai ficar tudo bem Taetae, eu prometo que vai. Eu tô aqui com você.
TH: Me desc-desculpa por favor...
-Não se desculpa Tae, ta tudo bem, eu juro que tá.
Senti suas pernas falhando e segurei mais forte em sua cintura, apoiando todo o peso em mim e levei ele até a minha cama que estava mais organizada que a dele. Ficamos abraçados por muito tempo, até que seus soluços cessaram e o choro parou.
- Consegue ir tomar um banho Hyung?
Ele não disse nada por um tempo, depois assentiu com a cabeça. Dei um beijo no topo de sua testa e soltei dele, que levantou fungando e foi até o banheiro. Suspirei, grandes emoções.
Olhei em volta e decidi arrumar a bagunça na cama dele, joguei algumas embalagens no lixo incluindo as garrafas de soju. Bati os travesseiros e arrumei a colcha e a coberta sobre a cama. Me sentei na minha cama após pegar um pijama no armário e fiquei esperando silenciosamente Taehyung sair do banho.
Alguns minutos depois, a porta abre e ele sai vestindo a toalha na cintura, cabelo molhado e olhos vermelhos. Ainda parecia mal, e quando olhou nos meus olhos começou a chorar novamente. Deixei minas coisas na cama e fui até ele que me abraçou de novo, ficamos assim por uns minutos até que senti ele tremer, ainda estava de toalha e estava frio.
Ajudei ele a se vestir e falei para ele deitar que eu iria tomar banho. Ele só concordou e fez o que eu mandei. Fui ao banheiro e tomei um banho bem quente, depois me vesti e sai para o quarto depois de pendurar minha toalha para secar. Imaginei que Taehyung já estaria dormindo, considerando o álcool no sangue, mas ele estava acordado. Os olhos vermelhos fixos em mim quando eu sai do banheiro.
- Tae? Precisa de alguma coisa?
Ele piscou, parecia meio envergonhado, não disse nada e só se afastou para o lado, abrindo um espaço na cama e estendendo uma mão na minha direção. Não contive o mini sorrisinho que apareceu em meu rosto, antes de Tae e Jennie começarem a namorar as vezes nós dois dividíamos a cama quando estávamos tristes, como quando eu levei bomba em uma prova importante ou quando ele não conseguiu um ingresso super importante para uma peça que ele estava doido para ver.
Deixei meu celular na cabeceira da cama e me deitei do lado dele, que jogou a coberta e uma perna sobre mim, me abraçando e deitando o rosto no meu peito. Abracei sua cintura levemente e senti o cheirinho do seu cabelo.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas deitados. Pensei no quê ele tinha dito mais cedo e achei necessário dizer uma última coisa.
- Tae?
TH: Hmm?
- Nós não éramos melhores amigos, nós ainda somos. E isso não vai mudar nunca ta bem? Eu prometo.
Ele ficou quietinho por uns minutos, depois me apertou mais forte.
TH: Obrigado Gukk...por estar aqui
- Eu sempre vou estar aqui por você Hyung. Não se preocupe.
Fiquei fazendo um leve carinho em seus cabelos e um tempo depois ouvi sua respiração mais profunda.
- E sempre vou amar você... não importa o que aconteça.
.
.
.
Oi amores!
Mais um capitulo quentinho pra vcs, finalzinho beeem amorzinho.
Espero que estejam gostando, queria dizer que a fic está entrando na reta final, não sei quantos cap ainda vão ter, mas sei que está quase lá.
Obrigada por quem leu, obrigada por quem votou.
Deem estrelinha, comentem e compartilhem com os amigos pfv.
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...