café

598 29 0
                                    

Acordei assustada percebendo que o alarme do celular não havia tocado, saio da cama as pressas e corro para o armário, nem mesmo tomo banho apenas coloco a primeira roupa que eu acho, pego as chaves do carro e dirijo até a faculdade, chego na aula atrasada, entro na sala e sento na última cadeira.

A aula está um tédio como sempre então pego meu celular e fico jogando algum jogo para me distrair enquanto o tempo não passa.

- Que merda eu deixei a porta destrancada

Falo baixo quase que em um sussurro, a menina que está sentada ao meu lado me olha com uma cara estranha não consigo decifrar o que ela estava pensando.

Xxx: você está parecendo desligada o que houve?

S/n: nada só acordei atrasada mesmo

Xxx: tá bom se você diz... a principio meu nome é Elen, a gente deveria sair dessa aula e ir almoçar sabia?

S/n: a meu nome é s/n, ah cara quer saber já cheguei atrasada mesmo, bora.

Elen e eu saímos eu segui o carro da mesma até chegarmos no chipotle, entramos no estabelecimento, pedimos macarrão ao molho branco e conversamos sobre o curso, era legal ter uma nova amiga o que também é curioso porque eu estou nessa faculdade a um ano e nunca nem me interessei em conhecer os outros alunos... enfim é bom saber que agora tenho uma amiga lá para passar o tempo comigo.
Durante nosso almoço recebo uma notificação.

[Sebastianstan começou a seguir você]

Finjo que era só uma mensagem comum a final não queria contar sobre isso para uma pessoa que acabei de conhecer, mas sério o que levaria um cara extremamente famoso a me seguir só pq mandei uma foto sem querer.

Elen : Alooo terra chamando s/n

Sn: ah oi o que você disse mesmo?

Elen: sobre a atlética, eles vão fazer uma festa para chamar atenção para o nosso curso, vai ser muito legal, você vai?

Sn: ah não sei, não sou o tipo de pessoa que curte muito festa, odeio ambientes lotados.

Elen: ah vamos vai ser legal eu te busco

Sn: vou pensar... eu preciso ir agora desculpa, foi ótimo almoçar com você.

Me levanto e vou direto para minha casa, eu acho péssimo ter contato com pessoas por muito tempo sério isso me cansa tanto, chegando em casa tiro meus sapatos, jogo a chave do carro ao lado do sofá e vou tomar banho, faço um SPA day para relaxar e assim que acabo vou colocar uma roupa bonita e sentar no sofá para ver algum show.

Mensagem on:

Mari: cara o sebastian tá te seguindo no Instagram com certeza ele gostou de você!

S/n: amiga não sei, vai que ele apertou errado sem querer, já já ele vai parar de me seguir

Mari: você é burra ou o que ? Você acha mesmo que ele ia apertar em te seguir sem querer depois de praticamente um dia inteiro que você mandou a mensagem para ele? Claro que não

S/n : tá e o que eu deveria fazer? Ele só me seguiu vai ser estranho de mais mandar uma mensagem do nada para ele

Mari: não acho que vai ser estranho não só tenta

Mensagem off

Apenas ignoro a mensagem de Mariana, decido ir cozinhar algo, coloco a música mina do condomínio e vou fazer salada, frango e arroz, danço por toda a cozinha me divertindo e esquecendo totalmente de tudo, coloco o frango para assar, e o arroz já está quase pronto, sento na bancada da cozinha enquanto penso sobre sebastian ter começado a me seguir, procurando qualquer explicação plausível para isso, pego meu celular e decido mandar uma mensagem por impulso.

Chat on

S/n : oi, obrigada pelo elogio

Chat off

Volto a ver minha comida que já tinha ficado pronta, desligo tudo, e decido ir correr antes de jantar, tranco a casa e vou correr.
Durante o caminho esbarro sem querer em um homem muito bonito ruivo com olhos verdes

Xxx: ah me desculpe eu esbarrei em você

Sn: não eu que esbarrei me desculpe mesmo

Xxx: me deixa pagar um café para você para me desculpar

Sn: tudo bem

Sorrio sem graça e acompanho o homem até a cafeteira mais próxima, ele abre a porta para mim fazendo questão que eu fosse na sua frente, sento em uma mesa na frente de uma janela, e o homem após pagar as bebidas e fazer o pedido senta em minha frente.

Xxx: qual seu nome ?

Sn: s/n e o seu?

Alex: meu nome é Alex

Sn: cafeteria legal essa, como você descobriu ela?

Alex: ela é do meu irmão, Gabriel

Sn: ah que legal

Sou interrompida no meio da minha frase pelo dono do restaurante que veio entregar as bebidas e era ninguém mais ninguém menos que o menino do tinder.

Gabriel: ah não essa maluca aqui?

Sn: relaxa já tô saindo

Falo me levantando quando sinto Alex me segurar

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora