papo de mudança

143 11 1
                                    

S/n: Pouco tempo? Nesse pouco tempo já rolou coisa de mais, e sinto saudades da minha amiga

Tom: traz ela para cá

S/n: eu não posso viver as custas de vocês não...

Sebastian: a gente te ajuda a comprar um apartamento ou uma casa, a casa do lado da do tom holland tá a venda

S/n : eu prometo pensar ... mas não é certeza.

Tom: então vamos aproveitar nosso tempo aqui e mudar de assunto. O que vocês fizeram o dia todo?

Sebastian: dormimos

Tom: nossa eu ainda nem dormi, tô virado, mas ainda tenho energia.

S/n: sebastian também não dormiu muito, vocês deveriam dormir

Tom: olha eu vou ouvir seu conselho.

Sebastian : eu também.

Ambos se levantam da cama e saem do quarto em direção de qualquer lugar que não faço a menor ideia. Sinto saudades da vibe animada e caótica que o Robert trás então decido mandar uma mensagem para o mesmo .

Chat on:

S/n: oi! Como você está depois da festa?
Rob: bem e você? Soube que sebastian te levou para o hospital, tá melhor?

S/n: to sim, como soube que ele me levou para o hospital?

Robert: ele contou para o holland, e ele é meio ruim em manter segredo então praticamente todo mundo sabe.

S/n: hahaha meu deus isso é muito a cara dele, mas não é segredo não então estou tranquila.

Robert: e como estão as coisas com o sebastian?

S/n: então... sobre isso que eu estou em dúvida, eu gosto muito do sebastian e vim aqui por ele, mas eu também gosto do hiddleston e ele foi tão carinhoso fazendo todas essas coisas por mim, ele até me trouxe um buque de flores hoje.

Robert: nossa você é bem eclética... os dois são completos opostos, um não é romântico e o outro é extremamente romântico, eles são como água e óleo.

S/n: mas acho que eu consegui misturar essa água e esse óleo porque os dois passaram a noite acordados juntos preocupados comigo, e até mesmo estão quase que vivendo juntos.

Robert: é... então s/n eles estão muito apaixonados por você.

S/n : acho que seria injusto com o tom se eu desse uma chance para o sebastian de novo a final ele já vacilou comigo na primeira chance.

Robert: e você esqueceu que você que errou com ele primeiro o que basicamente anula o erro dele ...

S/n: eu odeio o fato de você estar certo.

Robert: acho que o jeito agora é você contar para eles que está apaixonada por ambos.

S/n: você quer mesmo me ajudar ou só ver o circo pegar fogo?

Robert: que tal um pouco dos dois ?

Chat off.

Desligo meu celular e me deito encarando o teto o que Robert disse tem muito sentido talvez eu simplesmente devesse ser transparente com eles para que eu não engane ninguém.

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora