Algumas horas depois sebastian me acorda e coloca a mão na minha testa.
Seb: você está quente
S/n: daqui a pouco passa
Seb: não s/n vai tomar banho agora
S/n: porque é só uma febrezinha me deixa dormir
Seb: vai logo
Me levanto porque não tinha disposição nenhuma para brigar com sebastian uma hora dessas, vou até o banheiro tomo o banho coloco uma roupa quente e vou direto para a cama.
Sebastian chega algum tempo depois com uma sopa.
Seb: come isso aquiS/n: não tô com fome
Seb: você disse isso de manhã e agora, só senta que eu dou a sopa na sua boca.
S/n: tá bom...
Ele então começa a servir colherada por colherada até que toda sopa tenha sido consumida, agora o mesmo sai e eu volto a dormir.
Sebastian chega ao meu lado, me cobre e fica sentado jogando videogame e tomando conta de mim para ver se vou melhorar ou não.
Algum tempo depois eu acordo e me deparo com sebastian adormecido ao meu lado olho as horas e eram 04:00 daqui 2 horas teríamos que acordar por tanto decido dormir novamente mas durmo abraçada com o mesmo.Sebastian me acorda com beijos.
Seb: bom dia meu amor, você está se sentindo melhor?
Sn: sim bem melhor obrigada por cuidar de mim meu bem.
Seb: bom agora vamos precisar ir para o aeroporto.
Sn: verdade.
Me levanto e vou me vestir com a mesma roupa de ontem a final esqueci de separar a roupa da viagem. Sebastian se veste com um terno e estava extremamente bonito no mesmo.
Pegamos nossas coisas e vamos até o aeroporto de carro, ambos compramos passagem de primeira classe para termos certa privacidade já que sebastian é famoso e isso poderia acarretar certo desconforto a nossa viagem. Ao chegarmos no aeroporto do Rio de Janeiro haviam muitos fãs no local, olhei para sebastian assustada o mesmo mantinha um sorriso em seu rosto então o copiei, o aeroporto já ahavia ligado para a polícia e pedido escolta para ele.Assim que a polícia chegou e começou a escolta-lo acharam que eu era uma fã e tentaram me separar dele o que foi um momento extremamente assustador, mas felizmente sebastian conseguiu falar com eles que eu era sua namorada, os policiais se desculparam e nos dirigiram até minha casa na Barra da Tijuca, em um condomínio fechado.
Seb: s/n ... essa é sua casa?
S/n: sim, não é bem minha, é da minha família
Seb: é gigante, você mora sozinha aqui?
S/n: sim, mas não, as vezes a Mariana minha melhor amiga vem passar um tempo comigo e as vezes não.
Seb: a legal, ela tá aí hoje?
S/n: não faço a menor ideia.
Abro a porta e coloco minha mala perto da mesma, sebastian me segue, começo a andar pela casa mostrando onde era cada coisa, voltamos até a sala a onde me sento no sofá e o mesmo me acompanha deitando no meu colo.
Seb: sua casa é linda é bem calma
S/n: eu adoro paz, a gente tem que planejar o que vai fazer hoje ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message
Fanfictionuma foto enviada por acidente para alguns famosos o que será que isso vai render? História com conteúdo adulto: palavrão e cenas hot.