4 semanas no futuro
S/n: eu tô tão nervosa com tudo isso
Mari: aí amiga eu também estaria mais vai dar tudo certo eu juro.
S/n: eu sei que vai, mas dá um frio na barriga, e se eu tiver errada e na verdade não quiser casar com ele ?
Mari: nem vem com essas palhaçadas não
S/n: Não é palhaçada acho que quero desistir
Mari: o tá doida né? Vai pegar um ar que você vai se casar sim nem que seja a força
Alguém bate a porta
Sebastian: posso entrar?
Mari: pode sim, na verdade ainda bem que chegou vem aqui
Mariana já fala o empurrando até a minha frente
Mari: tá vendo esse homem na sua frente? Ele vai ser seu marido em algumas horas
Seb: ela tá querendo desistir de novo?
Mari: de novo? Quantas vezes ela tentou desistir?
Seb: desde a hora que acordou ela tentou umas 6 vezes, aí quando eu aceitava que ela tinha desistido ela voltava a trás.
Mari: é tudo fogo dela, vive indecisa nunca vi isso. Mas já falei com ela que ela vai se casar nem que seja forçada.
Seb: enfim, só vim ver se ela tava bem, mas já vi que tá
S/n: não tô não, vamos desistir não acha cedo p se casar não?
Sebastian se ajoelha em minha frente
Seb: você me ama?
S/n: sim muito
Seb: eu também te amo, então vamos nos casar, porque daqui 2 minutos você vai pedir p a gente se casar.
Sebastian se levanta e sai do quarto, Mariana começa a me arrumar a partir do cabelo, faz a maquiagem e em seguida me ajuda a me arrumar.
Mari: você tá linda amiga
S/n: claro que eu tô né, a final foi você quem me arrumou.
Finalmente chegou a hora tão esperada, Mariana já havia ido para a cerimônia garantir seu lugar, agora era uma simples caminhada até a o local da cerimônia que me aguardava, cada passo que eu dava parecia que eu estava andando em uma corda bomba, consegui chegar no local sem sequer uma queda, mas agora o menor caminho parecia ainda mais difícil, quem diria que um pequeno tapete vermelho em direção a sebasyian pareceria tão longínquo quanto agora ?
Caminho delicadamente marcando cada passo assim como a cerimonialista me pediu e brigou tanto comigo para que eu fizesse certo, se eu me concentrasse mais no meu andar eu conseguiria a proeza de tropeçar nos meus próprios pés, então fixei meu olhar nos de sebasgian que eram acompanhados por lágrimas, que rolavam por sua face até chegar ao seu queixo pingando em sua gravata que era de um vermelho claro que agora parecia vinho devido a umidade na mesma.
Sorrio para Sebastian que ainda não consegue conter suas lágrimas, finalmente chego ao altar e seguro suas mãos, o cerimonialista nos casa finalmente e agora eu poderia beijar meu marido, antes que eu pudesse pensar sobre beija-lo, ele me puxa para um beijo de novela fazendo meu corpo inclinar-se sobre o ar, deveria ser uma cena linda para quem a viu, porém para mim parecia que o tempo tinha congelado e estávamos apenas eu e ele ali naquele momento.Sebastian e eu nos soltamos do nosso beijo e caminhamos em direção ao salão de festa na qual todos vieram nos cumprimentar pela cerimônia e dizer que estavam felizes por nós verem juntos, todos nós bebemos e nos divertimos, decidimos ir para a pista de dança a onde passamos a maior parte da tarde, dançando bebendo e gritando de alegria, a festa já estava no seu final, então teríamos a tradicional jogada do buque.
A cerimonialista me centralizou em um palanque e reuniu uma multidão de mulheres atrás de mim, joguei o buquê e ouvi todos celebrarem, olhei na direção do grupo de mulheres e percebi que Mari tinha pego, estava indo em direção a ela até que vejo Noah se aproximar e pedi-la em casamento, todos comemoraram o pedido e Mari obviamente aceitou.
Sebastian e eu saímos da festa e fomos até nossa casa.
Sebastian: Seja bem vinda de volta a sua casa senhora Stan
S/n: obrigada meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message
Fanfictionuma foto enviada por acidente para alguns famosos o que será que isso vai render? História com conteúdo adulto: palavrão e cenas hot.