Casa do holland

193 16 0
                                    

Sebastian: sim eu posso

Sorrio fraco olhando para o mesmo, e crio coragem para usar meu celular um pouco, entro nas minhas redes sociais e minhas fotos estão tomadas de comentários agressivos e xenófobos.
Olho com os olhos cheios de lágrimas para o celular vendo o quanto os fãs dele me odiavam por simplesmente estar perto dele, eles nem sabem se eu é ele temos algo mas já me odeiam.
Sebastian tira o celular da minha mão.

Seb: eu sei que isso parece loucura mas só tem um jeito de te deixar segura por enquanto

S/n: qual?

Seb: a gente vai precisar assumir um relacionamento na mídia, assim os fãs vão brigar entre eles até se acalmarem

S/n : como assim?

Seb: os fãs que querem me ver feliz vão nos apoiar e vão sempre nos defender dos fãs ciumentos até que os ciumentos se acostumem com a ideia.

S/n : então a gente tem que namorar ?

Seb: se você quiser pode ser só uma mentira para te proteger por enquanto

S/n : eu não sei o que eu prefiro, isso é tão confuso, eu nunca deveria ter vindo aqui, agora minha vida está em risco.

Seb: ei se acalma, você não gostou de me conhecer?
S/n: para de se colocar como vítima sempre, isso tudo tá acontecendo porque você me mandou mensagem.

Seb: tá bom s/n eu vou ver se consigo achar outro lugar para você ficar até conseguir voltar para sua casa.

Sebastian sai do quarto me deixando sozinha, meu coração queimava no peito eu nem sabia o que estava sentindo, não sabia se era ódio ou se era tristeza  ou medo, era um misto de emoções, vejo tudo ficar escuro derrepente.
Acordo em uma cama estranha, num quarto vazio, não tinha a menor ideia da onde eu estava. Procuro meu celular com os olhos mas não acho, tento me levantar e alguém entra no quarto.

Tom holland: oi... você acordou, está melhor?

S/n: acho que sim... a onde eu tô?

Tom: na minha casa, sebastian disse que vocês tiveram uma briga e que você desmaiou e que ele não queria que você acordasse com ele perto de você.

Tom: ele queria que você descansasse até poder ir para casa.

S/n: obrigada por me receber, eu não queria mesmo te incomodar essa hora, eu posso ir para um hotel.

Tom : é ser perseguida de novo até algo pior acontecer? Não obrigado não quero carregar essa culpa e você não é uma visita indesejada.

S/n: me desculpe de verdade, eu nem sei porque gritei com ele eu estava tão nervosa com tudo.

Tom: eu sei todos nos algum momento tivemos medo dos fãs, imagino que seja pior quando é derrepente e quando a maioria está com raiva.

S/n: sim... mas ele me ajudou, e eu gritei com ele e disse que ele se vitimizava.

Tom: bom nessa parte aí você não mentiu, ele é meio carente e acaba parecendo que está se vitimizando, mas é  só carência mesmo

Tom: de qualquer jeito ele te trouxe aqui para você não se irritar com esse tipo de coisa, por tanto para de falar disso e vem curtir um pouco.
Me levanto e sigo tom até a sala de televisão, nos sentamos no sofá e assistimos a uma série qualquer, eu nunca fui grande fã de séries mas como estava de visita na casa de outra pessoa nada mais justo que fazer o que a outra pessoa considerava legal.
Olho para tom que estava hipnotizado vendo a série.

S/n : eu queria entender o porque vocês me trataram tão bem se a principio eu era só mais uma dessas fãs malucas.

Tom: nem nos sabemos acho que é a sua energia o jeito como você chegou tímida como se nem fossemos famosos

S/n: entendo, e a propósito você estava certo

Tom : sobre o que ?

S/n: a mensagem... foi um acidente, eu ia mandar para minha lista de amigos e sem querer enviei para todos da lista o que incluía pessoas que eu seguia ou seja vocês

Tom da um pulo do sofá

Tom: eu sabiaaaaa, eu ganhei a aposta.

S/n: que aposta?

Tom: nos apostamos sobre a foto, eu apostei que foi sem querer, Robert e Scarlet apostaram que vice queria conquistar alguém, os chris e a zendaya apostaram que você queria apenas que nós respondessemos sua mensagem e o sebastian não apostou porque disse que isso era estúpido, o tom se juntou a ele nessa.

S/n: bom então você ganhou uma grana alta imagino

Tom : sim !!!!

O mesmo fala fazendo uma daninha da vitória.

Tom: vou mandar mensagem para eles e expedir meu dinheiro já volto.

O mesmo fala saindo da sala e me deixando sozinha ali

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora