Acordo animada e vou logo até a cozinha, encontro tom lá.
S/n: bom diaaaaa flor do meu dia
Dou um abraço no mesmo que me olha assustado.
Tom: quem tem tanta energia assim 8 horas da manhã? Nem parece que desmaiou ontem.
S/n: eu também não sei mas acordei feliz hoje
S/n : quer saber, porque não me leva para conhecer a cidade? Já que 9 sebastian tá bravo comigo mesmo.Tom: o... s/n você esqueceu que eu trabalho?
S/n : na verdade sim, bom acho que vou sozinha então
Tom: não!!! Você não pode os fãs do sebasgian ainda tão atrás de você, vou ver se alguém tá livre hoje para te levar
S/n: eu não preciso de babá, posso ficar em casa mesmo tá tudo bem.
Tom: relaxa o tom já disse que tá livre e fica de babá, quero dizer de acompanhante.
Tom : inclusive se arruma porque ele já tá chegandoCorro para o quarto pego algumas roupas, uma calça branca que já tinha usado antes, um croped amarelo e um salto alto amarelo e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Ouço alguém bater na porta, abro a mesma e vejo hiddleston ali.Tom hi: já tá pronta ?
S/n: sim
Tom hi: esta linda, bom, tom me disse que vixe quer conhecer a cidade resolvi te levar para tomar café da manhã fora.
S/n: que legal eu vou amar.
Nos vamos até um carro preto grande e paramos em uma pequena confeitaria que parece muito ser de uma família tradicional, eles já conheciam hiddleston e apenas sorriram gentilmente quando o viram.
Tom hi: bom dia queridos, hoje vou querer um café com leite e umas panquecas por favor, o que você vai querer ?
S/n: acho que água e panquecas
Tom hi: péssima combinação quem toma água de café da manhã?
Ele sorri brincalhão.
Tom hi: ela vai querer um suco de laranja com waffles por favor.
S/n: mas eu queria as panquecas
Tôm hi: a gente divide, o bom de sair acompanhado para comer é que você pode provar duas comidas diferentes de uma só vez.
S/n: nunca pensei nisso na verdade é bem inteligente.
Tom segura minha mão me guiando para o fundo da confeitaria
Tom: é melhor a gente ficar sempre no fundo e nunca chamar atenção, sinto muito pelo que tem rolado com os fãs do sebastian.
S/n :não é culpa dele eu só estou assustada
Tom: eu sei que não é culpa dele, nem de ninguém na verdade, mas mesmo assim é chato o que aconteceu no hotel.
S/n: bastante eu fiquei aterrorizada
Somos interrompidos por uma jovem baixinha de cabelos escuros com um sorriso gentil que trazia nossos pratos e bebidas, tom corta um pedaço da panqueca molha na calda e dirige o garfo a minha boca, eu então provo a panqueca que o mesmo havia pedido, era simplesmente maravilhosa, então por minha vez faço o mesmo com o meu waffle.
Tom hi: meu deus não consigo acreditar que nunca provei esse waffle, ele é melhor que a panqueca, eai quer trocar?
S/n : a gente não ia dividir ?
Tom hi: ah é mesmo verdade, é que esse waffle tá tão bom que eu comeria inteiro
Ele ri e percebo que sua bochecha está suja de calda, então levo meu dedo até a mesma para limpa-la, ele para de rir e apenas fica com um sorriso gentil olhando fixamente para mim, ele se aproxima até que eu possa sentir sua respiração e cola nossos lábios em um beijo sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message
Фанфикuma foto enviada por acidente para alguns famosos o que será que isso vai render? História com conteúdo adulto: palavrão e cenas hot.