melhor casal

101 6 1
                                    

Assim que entramos no carro, sebastian recostou seu corpo no banco e segurou minha mão.

Seb: tá tudo girando

S/n: imagino, vice não deveria ter bebido tanto

Seb: sim... foi a primeira vez que trouxe alguém para uma festa comigo

S/n: E foi divertido?

Seb: sim, bem mais do que eu imaginava, quero te levar para mais festas, quero dar uma festa para você.

Seb: você é muito divertida essas festas geralmente são muito chatas, mas com você ali foi uma das melhores festas.
S/n: obrigada... eu também me diverti muito com você.

Sebastian parece ignorar tudo ao seu redor talvez porque estava bêbado ou porque se concentrava para não vomitar.

S/n: você tá bem? Tá enjoado?

Seb: não tô enjoado não só cansado

S/n: se precisar vomitar me avisa tá?

Seb: tá bom.

Ele se virou para o lado se aninhando no banco e começou a dormir, como a festa deixou a cidade completamente engarrafada, acho que a viagem que era 20 minutos tornou-se facilmente em uma viagem de uma hora. Sebastian estava em um sono profundo, o mesmo se ajeitou colocando sua cabeça em meu colo, levo minha mão até seus cabelos e faço carinho nele. Fico um tanto quanto cansada então decido repousar meu corpo no banco e acabo cochilando, alguns instantes depois percebo que o carro parou olho ao meu redor e reconheço a casa.

S/n: stan acorda

S/n: eiii acorda

S/n: lindinho acorda

Seb: agora sim eu acordo

S/n: você tava fingindo para ver como eu ia te acordar?

Seb: devo dizer que eu estava esperando um beijo mas ser chamado de lindinho também é bom.

S/n: nunca mais te acordo assim então

Seb: então eu n vou acordar

Demos risada e saímos do carro, ele ainda estava tonto então o ajudo a ficar de pé e caminhar até seu quarto, o mesmo se joga na cama assim que a vê. Vou até os pés do mesmo e retiro seus sapatos para que ele não sujasse sua cama com poeira da rua.

S/n: você não quer trocar de roupa?

Seb: não

O mesmo murmura então decido cobrir ele e ir tomar um banho, entro no chuveiro que mais parecia uma massagem aquela hora, tomo um longo banho para relaxar, quando ouço um estrondo vindo do quarto de sebastian, me enrolo na toalha e corro para o mesmo.
Sebastian estava no chão ao lado da cama olhando paravos lados com cara de perdido.

S/n: você caiu?

Seb: digamos que sim

Eu começo a rir, seguro a toalha com uma mão e o ajudo a levantar com a outra, o mesmo assim que levanta me puxa em direção ao seu corpo, e deposita um beijo lento em meus lábios finalizando o mesmo com uma mordida no meu lábio inferior. Olho para ele com um olhar de choque a final não imaginei que ele seria capaz de fazer isso agora, nem se quer parece o homem que eu ajudei a andar alguns minutos atrás.

Enquanto olho para o mesmo, sinto sua mão deslizar do meu pescoço até o final das minhas costas, o olhar dele é claro, me perguntando se poderia descer mais a mão até minha bunda, sorrio delicadamente e ele desce mais a mão e faz nosso corpo ficar mais próximo do que já estava, ele usa sua mão de apoio para me levantar até o colo dele e retomar o beijo caloroso que havia começado.

Ele me coloca em sua cama sentada e leva minhas mãos até sua calça, eu retiro a mesma, e retiro a blusa também, no momento que me levanto para acabar de tirar a blusa, ele a retira e me coloca deitada na cama, deitando-se por cima, depositando beijos por toda a extensão do meu pescoço, os arrepios tomavam conta do meu corpo e nesse momento eu nem mesmo sabia o que era certo e errado, ele desliza suas mãos dançando com as mesmas pelo meu corpo até que eu me renda e ambos entramos na mesma sintonia de movimentos.

Seu olhar me fazia querer cada vez mais estar ali com ele nesse momento, ambos estávamos em um momento nosso, eu apenas queria estar ali e em lugar nenhum mais, seu corpo colado ao meu, seu calor me fazia mover cada vez mais intensamente até ambos chegarmos ao ápice. Ele permanecia deitado sobre mim olhando nos meus olhos e acariciando meu cabelo.  Permanecemos assim por um longo tempo até que decidimos que eu precis

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora