Seb: ei... acho melhor voltar a ficar na minha casa, até porque o tom tá chateado né, ou com ciúmes nem sei dizer o que ele tá
S/n: é também acho, vou lá no quarto pegar minhas coisas então, você me ajuda?
Seb: claro!
Subimos as escadas, cheguei no quarto e fui guardando minhas coisas na minha mala, coloquei a fantasia que ele me dera de novo na capa preta e coloquei em cima da cômoda. Arrumei a cama e dei a mala para que sebastian colocasse a mesma em seu carro, ele colocou ela lá e voltou para me levar até o carro também. Descemos a escada 3 saímos da casa de tom sem nem mesmo nos despedirmos então achei melhor mandar uma mensagem para o mesmo.
Chat on :
S/n : tom queria agradecer primeiramente por você ter sido tão carinhoso comigo desde que cheguei já cidade, por ter cuidado de mim quando tudo seu errado e não ter ficado bravo comigo em nenhum momento, me desculpe por ter ficado na sua casa por tanto tempo imagino que deva ser meio incômodo ter alguém que você não conhece tão bem na sua casa, eu decidi com o sebastian ir para casa dele depois de tudo que aconteceu hoje, espero que entenda e me desculpe por tudo, espero que ainda seja meu amigo.
Chat off:
Tom não respondeu de imediato provavelmente porque ainda deveria estar estressado, mas eu nunca se quer enganei ele sobre o que sentia por sebastian, sinto a mão dele tocar minha coxa o que me tira dos meus pensamentos.
Seb: o que houve pequena? Você tá bem quieta.
S/n: nada só todos os acontecimentos de hoje me deixaram meio cansada.
Seb: bom pelo menos hoje teve algo bom né.
S/n: sim mas depois foi saladeira a baixo.
Seb: para mim deu certo, agora você vai ficar comigo na minha casa um tempo eu tô feliz por isso.
S/n: era melhor estar mesmo né não vim para cá a toa não.
Seb: com toda certeza do mundo você não veio para cá a toa.
Chegamos na casa de sebastian, eu adorava a estética da casa dele uma vibe industrial, quase toda cinza com alguns detalhes pretos. Ele pegou minhas coisas e levou diretamente para o quarto dele.
S/n: não vou ficar no quarto de visitas?
Seb: não, você me viciou no seu abraço não posso fazer nada quanto a isso.
Ambos recebemos mensagens em nossos celulares ao mesmo tempo, me adicionaram em um grupo com os amigos de sebastian.
Chat on :
Tom holland: gente vocês já viram os sites de fofoca hoje?
Seb: não que que rolou?
Robert: vazaram fotos da s/n no seu carro, logo agora que todo mundo tinha se acalmado achando que era só uma amiga.
Seb: relaxa não vai dar em nada.
Tom holland: não sei os fãs tão meio bravos de novo.
S/n: vai dar tudo certo gente.
Chat off
Abraço sebastianS/n: você acha que vai acontecer tudo de novo?
Seb: não, não vai.
Ele fala e dá um beijo em minha testa, decidimos ir para o quarto dele e pedir hambúrguer, sebastian mora em uma casa grande então por isso ele tem 3 seguranças lá e um tipo de acessor praticamente uma babá, o acessor que cuidou de receber nossos lanches, comemos e assistimos filmes até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message
Fanfictionuma foto enviada por acidente para alguns famosos o que será que isso vai render? História com conteúdo adulto: palavrão e cenas hot.