namoro

104 5 0
                                    

Seb: tá bom, jaja a gente chega aí.

S/n: que foi amor?

Sebastian joga o celular na cama e me olha com uma cara assustada.

Seb: você disse!
Seb: você me chamou de amor!

S/n: acho que chamei

O mesmo me pega no colo e me gira sorrindo para mim e me beijando.

Seb: você me chamou de amor s/n!!!!

S/n: eu chamei, mas o que aconteceu?

Seb: ah é né verdade, o tom disse que vão sair para almoçar a chamaram a gente.

S/n: tá bom mas eu não tenho roupa, já guardei todas e não vou tirar elas dali nem em sonho.

Seb: oh garota do céu eim, pega alguma roupa minha no closet.

Entro no closet do mesmo e escolho uma blusa que chega até meu joelhos, coloco um cinto o que faz com que a blusa fique cinturada, e coloco um canaco de flanela.

Seb: nossa você tá linda, nunca imaginei que fosse ficar tão perfeita assim com as minhas roupas.

Sorrio sem graça e sento no seu colo.
Algum tempo depois nos levantamos e fomos em direção ao carro, dessa vez não precisamos de motorista então sebastian que dirigiu, eu fiquei observando a paisagem e pensando na saudade que ficaria daquele lugar maravilhoso, em que vivi tantas coisas em tão pouco tempo.

Saímos do carro e fomos em direção do restaurante, assim ue chegamos avistamos todos, a final como já era de se esperar o restaurante estava fechado apenas para eles.

Comprimento todos com um abraço e me sento na mesa ao lado de sebastian que apenas acenou para todos conjuntamente, cada um pediu algo diferente para comer e como eu não estava com fome acabei pedindo apenas batata frita e um suco de laranja.

Seb: você só vai comer isso?

S/n: sim, estou meio enjoada

Seb: tudo bem então.

Holland: s/n conta para a gente como é viver no Brasil.

S/n : ah é legal, nosso Natal é no verão, nos não temos férias de inverno, nossa comida é maravilhosa.

Scarlet: sim já ouvi falarem sobre, dizem que vocês fazem uma bebida muito boa também.

S/n: sim, somos muito bons na cozinha, nosso churrasco é um dos melhores do mundo, e é totalmente diferente do de vocês.

Holland: nossa parece ser bom.
Evans: deveríamos todos ir para o Brasil não só o Stan.

Seb: ei deixa eu viver meu momento com a s/n.

RDJ: ta tipo lua de mel já

Seb: para ser lua de mel só depende da S/n

S/n: a gente nem namora ainda

Seb: não seja por isso

Sebastian se ajoelhada na frente de todos seus amigos atraindo atenção de todos ali incluindo os garçons.

Seb: s/n você aceita namorar comigo?

O mesmo tira uma aliança do bolso que não faço a menor ideia da onde ele arranjou aquilo a final passei pelo menos 98% do tempo com ele e eu teria visto ele comprando.

S/n: sim, eu aceito.

É o que ? Eu aceitei isso? Eu devo estar maluca, eu tô preparada p isso? Eu aceitei isso na frente do hiddleston, o que os fãs vão fazer quando souberem? É capaz de tentarem me matar. Volto a realidade quando escuto Holland me parabenizando

Holland: parabéns s/n agora avice faz parte da nossa família também

S/n: obrigada, vocês são muito carinhosos comigo sério só tenho a agradecer a todos.

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora