Seb: espero que esteja se sentindo melhor
O mesmo fala se aproximando cada vez mais de mim até que a porta abre e hiddleston entra no quarto
Tom: parece que atrapalhei algo aqui...
Seb: sim atrapalhou e muito
Tom: que bom então
Sebastian revirou os olhos, enquanto tomo se sentava do meu outro lado na cama e segurava minha outra mão.
S/n: to me sentindo no leito de morte credo.
Ambos riram, e largaram minha mão, me apoio na cama tentando me arrumar, e tom vem diretamente tentando me ajudar
Seb: eiei, afasta ela tem dois braços muito bons e consegue se ajeitar
Tom: virou dono dela ou o que?
Seb: dono não mas namorado
S/n: desde quando?
Seb: agora
S/n: até onde eu sei namoro precisa que os dois namorem, não só um
Seb: você sabe que quer me namorar
Tom: ou ela tenha certeza de que não quer
S/n : vocês tão pior que criança meu deus! Acho melhor eu ficar sozinha um pouco né, a final eu deveria descansar.
Ambos saem um implicando com o outro, pareciam crianças bobas, pego meu celular e entro no site de passagens aéreas, compro uma passagem para o Brasil que é daqui 2 semanas, decido então mandar uma mensagem para Mari.
Chat on :
S/n: amiga daqui 2 semanas tô no Brasil de novo
Mari: nossa que ótimo tava com saudades, inclusive esqueceu que estuda ne ?
S/n: tranquei só, p dar uma relaxada, dps volto.
Mari: desse jeito se forma só daqui 20 anos.S/n: pelo menos me formo
Mari: é dos males o menor, mas enfim que que tem rolado por aí?
S/n: eu e sebastian brigamos então to na casa do Tom hiddleston, ele deu uma festa sebastian caiu em cima de mim, quebrei o pe, tomei sorvete e tô deitada nessa cama que é ridícula de grande e confortável.
Mari: porque vocês brigaram?
S/n: porque eu dei uma de dramática, e depois ele arranjou uma namorada em menos de 2 dias
Mari: s/n você esqueceu que ele é famoso e gato e se quiser namora uma menina diferente por dia?
S/n: e você esqueceu que eu sou gata e se quiser namoro o tom hiddleston?
Mari: não é muito o caso de ter esquecido é que na verdade você não me contou mesmo, mas sério queria que sua vida fosse um reality p eu saber de tudo que tá rolando.
S/n: aí amiga nem queira, ei vou dormir agora, tomei uns remédios e tô com sono, beijos gata!
Mari : beijos amg!
Chat off
Me aconchego na cama enorme e começo a dormir, acordo de manhã com o sol batendo no rosto, pego meu celular e vejo as horas, já eram 10:09 cedo o suficiente mas tarde o suficiente também, me sento na cama e levanto com certo esforço, vou até a porta do quarto pulando, deveria ser uma cena engraçada de ver, antes que eu pudesse girar a maçaneta, hiddleston e Stan abrem a porta.
S/n : que susto
Seb: porque você está de pé sozinha?
Tom: você deveria ter me chamado
S/n : vocês se quer dormiram? Estão acabados...
Seb: é a gente dormiu um pouco mas não muito, eu estava preocupado com você então decidi ficar aqui essa noite.
S/n: eu só quebrei a perna gente não é nada de mais
Dou mais um pulo para a frente e os dois correm em minha direção cada um se posicionando como um apoio em baixo dos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message
Fanfictionuma foto enviada por acidente para alguns famosos o que será que isso vai render? História com conteúdo adulto: palavrão e cenas hot.