indo para o novo lar

82 4 0
                                    

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

seb: pegou tudo?

S/n : peguei, já tá tudo na mala já

Seb: beleza vou descendo com as malas já

Mari: nem acredito que já é hoje

S/n: nem eu, uma pena que não possa ir comigo por causa da faculdade.

Mari: e eu até agora não acredito que você trancou a faculdade.

S/n: é por um bem maior né, acho que vale a pena investir nele, eu estou muito apaixonada e acho que vai tudo dar certo.

Mari: eu concordo com você, te apoio muito, vou sentir sua falta.

S/n: eu também amiga.

Abraço Mari por um bom tempo, até que me desvencilho da mesma, a olho e percebo lágrimas se formarem no canto de seu olho, sorrio docemente para a mesma e desço as escadas em direção ao carro no qual sebastian me esperava com nossas, coisas, ambos damos tchau para Mari e entramos no carro.

Sebastian dirige até o aeroporto, assim que chegamos, logo observamos os policiais virem em nossa direção, eles nos ajudam a pegar as malas e nos direcionam por um caminho de funcionários até o avião, para que não atrapalhemos o funcionamento do aeroporto causando uma bagunça por causa dos fãs.

Nos acomodamos em nossas poltronas e viajamos até os Estados Unidos, eu dormi praticamente a viagem inteira, porém quando acordei olhei para sebastian que parecia apreensivo, ele parecia que não dormia a dias.

Assim que o avião pousa, solto meu cinto de segurança e vou ao encontro de sebastian, seguro sua mão e o sigo por todo o trajeto até o local a onde iremos pegar nossas malas, sebastian pega tanto as minhas quanto as dele em seguida fomos em direção a um homem alto que era o motorista dele, o homem retira as malas de sebastian e o mesmo segura minha mão assim que as suas esvaziam, caminhamos em direção ao carro.

S/n: você tá mais nervoso que o normal, o que houve?

Seb: nada só estava desacostumado a viajar de avião e a mudança de horários acabou me deixando cansado.

S/n: eu também estou um pouco cansada pela viagem, mas tô com mais fome que tudo.

Seb: vou pedir para levarem comida para nós.

Vejo sebastian pegar seu telefone e mandar algumas mensagens, cerca de 30 minutos depois chegamos em uma casa, mas essa não era a casa que eu tinha ficado quando "morei" com ele antes.

S/n: que casa é essa?

Seb: então como agora você mora comigo e eu quero construir uma família com você pensei que deveria mudar de casa então vendi a antiga e comprei essa.

S/n: caramba é linda, nossa não tava esperando chegar de viagem e organizar uma nova casa

Seb: você não precisa organizar nada, provavelmente já está tudo organizado, bem na verdade você só precisa organizar o que você quiser organizar.

S/n: a gente ve isso depois, quero que a casa tenha nosso estilo.

Entro na casa e ela era simplesmente enorme e esplendorosa, tinha duas escadas que levavam para um balcão no interior da casa, que distribuía provavelmente para os quartos do segundo andar, o primeiro andar era enorme, tinha cozinha, sala de estar, banheiro e dois quartos de hóspedes, além de uma sala de jantar, que provavelmente eu vou pedir para transformar em alguma outra coisa.

S/n: essa casa é enorme...

Seb: queria algo que comportasse a nossa nova vida.

S/n: pretende ter tantos filhos assim?

Seb: não, mas quero que tudo seja comemorado aqui em casa  de preferência com seus amigos e familiares do Brasil e meus amigos e familiares também.

S/n: então nossa casa sempre vai estar cheia?

Seb: sim isso é algo ruim?

S/n: na verdade não, eu amei essa ideia, e mal posso esperar para deixar ela do nosso jeito.

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora