tom e seb

133 6 0
                                    

Assim que o mesmo começa a beijar meu pescoço tom entra no quarto.

Tom: tá... que que vocês tão fazendo?? Ou melhor dizendo, sebastian que porra é essa?

Sebastian se afasta de mim com o susto que tomou

Sebastian: beijando?

Tom: é que geralmente um beijo envolve duas bocas e não uma boca e um pescoço.

Sebastian: beijando o pescoço da s/n?

Tom: você ia induzir ela a transar com você?

Sebastian da uma risada fraca apontando para a cama bagunçada, será que se eu fingir um desmaio agora eu fico menos envergonhada do que eu to? Não é possível

Tom: Não acredito que você fez isso, pior de tudo você s/n, eu achei que você gostava  de mim.

Sebastian : que papo é esse de "gostava de mim?"

Tom: a gente se beijou você não sabia não?

Sebastian: você beijou o oxigenado?

Tom: beijou!  E pelo visto transou com o babaca

S/n: tá olha só, até onde eu sei eu sou solteira né?

Tom e sebastian respondem em uníssono : Não.

S/n: que não? Vocês tão surtando? Primeiramente Tom eu falei com você que não queria escolher um de vocês, segundo sebastian você vacilou comigo e só voltamos a ficar próximos agora.
No resumo da situação meus amores, vocês que se resolvam aí, quem quiser ficar lutando por mim fique se não quiser também não me importa.

Saio mancando do quarto por causa do gesso, e deixo os dois lá dentro, eles que se resolvam sobre isso, vim para cá para me divertir, quebrei o pé e ainda tô me estressado ve se pode um negócio desse, devo ter feito algo de muito ruim mesmo pro Karma tá fazendo isso comigo, desço até a cozinha e me sento já bancada olhando para a porta de vidro que tinha na mesma, penso em tomar algo, como já estava a certo tempo na casa de tom sabia que ele tinha chocolate em pó em algum lugar então resolvi fazer um chocolate quente para mim, não que estivesse frio para isso, mas essa bebida me acalmava bastante. Pego uma panela e começo a fazer o chocolate quente, assim que acabo de fazer o mesmo e coloco em uma xícara, tom e sebastian aparecem na cozinha.

Sebastian: a gente chegou a conclusão de que você vai precisar escolher um de nós.

S/n: tá e quem é que disse que eu quero namorar?

Sebastian : a gente achava que você queria.

S/n: vamos fazer assim ó uma aposta sentimental então, vocês dois tentam me fazer me apaixonar, se um conseguir eu namoro o escolhido, se não vocês me pagam uma viagem para qualquer lugar do mundo.

Tom: isso é meio desumano não acha?

S/n: não

Sebastian: a gente tá dentro

Tom: eu não disse isso

Sebastian : já quer desistir? Melhor para mim então

Tom: na verdade... não é desistir, mas eu não vou entrar nesse joguinho.

Sebastian então chega do meu lado

Seb: tá sujo aqui ó

O mesmo da um beijo na minha boca.

Seb: pronto limpei

Sorrio sem graça e vejo Tom sair bravo dali.

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora