o pedido

83 5 0
                                    

Sn: e o que você quer dizer com não acho que está segura no Brasil?

Seb: talvez que você devesse considerar a ideia de ir morar nos Estados Unidos comigo.

Sn: mas eu deixaria tudo para trás, eu ainda nem me formei na faculdade.

Seb: eu sei, mas é só uma coisa para se pensar sobre, já que eu que te fiz ficar tão exposta ao público assim, é minha responsabilidade te proteger também.

Me levanto e vou em direção a cozinha, minha cabeça estava bagunçada por causa de tudo que estava acontecendo, foi tudo tão rápido, me sento na cadeira da sala e pego um dos lanches que tinha sobre a mesa, sebastian vem em seguida, sentando-se ao meu lado a mesa e pegando seu lanche, ambos comemos em silêncio.

Sebastian sabia que tudo tinha mexido bastante com a minha cabeça e sabia também que eu precisava de um certo tempo quieta para conseguir raciocinar tudo que estava acontecendo.

Após comermos sento no sofá da sala e sebastian me segue sentando ao meu lado, eu me apoio sobre seu corpo e olho em seus olhos.

Sn: eu gosto de você e não quero perder o que temos.

Seb: eu também gosto de você e não quero te perder, é sei que aqui não é seguro para você.

Sn: verdade, você está certo, eu vou com você.

Seb: sério!?

Sebastian automaticamente se levanta do sofá esquecendo que eu estava apoiada sobre o mesmo o que me faz cair sobre o sofá, e começa a comemorar fazendo uma dancinha balançando os braços.

Sn: isso que eu chamo de felicidade eim.

Seb: claro! Você vai morar comigo.

Ele vem em minha direção me levantando rapidamente do sofá e me segurando em seu colo, rodopiando comigo pela sala toda, após alguns giros o mesmo me coloca no chão e me abraça forte, olha no fundo dos meus olhos com o sorriso mais lindo e profundo que ele poderia me dar.
Me desvencilho de seu abraço forte e acalentador e seguro em sua mão levando o mesmo para o quarto, ele me segue, me deito na cama e ele deita em seguida permanecemos ali por um bom tempo sem conseguirmos dormir, ficamos apenas olhando um para o outro. 

Seb: olha eu acho que já que você vai morar comigo... nada mais justo do que ter um bom motivo por trás disso

Sn: o que você quer dizer com isso?

Sebastian sai da cama se ajoelhando em frente a mesma e tira um anel do seu bolso.

Seb: s/n você aceita se casar comigo? Prometo ser a melhor versão de mim com você, te proteger e te fazer feliz para sempre.

S/n: claro que eu aceito! Meu Deus, não consigo acreditar nisso!

Sebastian coloca o anel no meu dedo anelar e eu fico admirando minha mão com o mais novo adereço que era prova pura do nosso amor um pelo outro.
Sebastian volta a se sentar na cama ao meu lado e fica observando minha mão juntamente comigo, o anel que ele me deu era lindo, tinha uma pedra em tom azulado e era de prata.

No dia seguinte Mariana bate a porta do quarto de s/n.

Mari: amiga você ta acordada?

S/n: sim amiga pode entrar!

Mari: tá todo mundo de roupa ?

Mari abre a porta com as mãos em seus olhos, é inevitável conter a risada ao ver aquela cena.

S/n: para de ser boba

Assim que Mari tira as mãos dos olhos ela avista o anel e vai correndo na direção  de s/n ignorando totalmente o fato de que sebastian ainda estava dormindo na cama e que qualquer movimento poderia acorda-lo.

Mari se joga na cama, fazendo com que a mesma chacoalhasse o suficiente para acordar sebastian que se assustou ao ouvir gritos e a cama se mexendo.

Mari: desculpa sebastian, mas que isso, você deu um anel para s/n? Você acabou de pedir ela em noivado.

Seb: sim é o que parece né

Mari: aí amiga eu tô tão feliz, já tá planejando o casamento? Eu vou ser madrinha né, claro que vou eu sou sua melhor amiga.

S/n: amiga ele fez o pedido ontem... se acalma por favor, parece até que você que foi pedida em casamento não eu.

Mari: aí amiga verdade até porque se o noah me pedisse em casamento eu já ia ter uma pasta no Pinterest  pronta com tudo que eu quero no casamento.

S/n: não fala disso com ele não que ele vai acabar fugindo assustado.

Seb: eu concordo, isso é  um pouco estranho.

Mari: nada haver isso. Mas de qualquer jeito eu vim chamar você para tomar café da manhã,  e a bela adormecida do seu noivo também.

Seb: bela adormecida?

Mari: só dorme tá igualzinho ela.

Seb: isso é mentira, a s/n que parece um urso hibernando.

S/n: eu nem falei nada e vocês já me botaram no meio dessa briguinha?

Alguns minutos após noah aparece no quarto e chega de fininho por trás de mariana e da um susto na mesma.

Mari: nunca mais você faz isso seu idiota.

Mari se levanta e começa a dar tapas fracos em noah que ri com os tapas.

Noah: você quis dizer seu amor da vida né?

Mari: nossa você me deu o maior susto odiei isso, vocês hoje tão de complo contra a minha pessoa não é  possível.

S/n: nada de vocês coisa nenhuma, eu não fiz nada, vocês três aí que parecem crianças. Mudando de assunto agora que você sabe que eu vou casar tem mais uma coisa que você precisa saber.

Mariana: tá grávida?

S/n: não claro que não.

Seb: ela vai morar comigo... nos Estados Unidos.

Mariana: que?! Porque ?!

Seb: pela segurança dela, a gente já viu o resultado dela ficar aqui no Brasil ontem quando aquele doido entrou aqui né?

Mariana: você tem razão acho que vai ser de fato melhor para ela, mas poxa vou sentir tantas saudades.

Seb: ela vai casar e mudar de país não vai viver em cárcere privado não, você ainda pode ir visitar ela.

S/n: pois é  amiga, vai ser super bem vinda sempre.

Mari: eu sei mas não é a mesma coisa de praticamente viver com você né.

S/n: mas falando nisso e o noah? Ele vai morar no Brasil ou vocês vai ficar separados viajando para se verem ?

Noah: eu vou mudar para o Brasil e comprar uma casa aqui e tentar abrir um novo bar igual o da Grécia, mas cada um em sua casa por enquanto... né amor?

Mari: sim... a gente ainda acha meio cedo, ao contrário dos dois apressadinhos aí né?

Ambos continuamos conversando e rindo por algum tempo até que fomos tomar café juntos, Mariana e noah podiam sair e entrar livremente do condomínio então decidiram ir a praia, já eu e sebastian não podíamos fazer a mesma coisa então decidimos jogar just dance um pouco, enquanto eu estava dançado sebastian tirou uma foto minha e postou em suas redes sociais, em seguida paramos de jogar e sentamos para ver alguns filmes.

Seb: eu postei uma foto sua no Instagram

S/n: legal, não tem problema nisso.

Seb: a legenda tá escrita que a minha noiva é a pior jogadora de just dance.

S/n: porque você fez isso?

Seb: porque as pessoas precisávamos saber que a gente noivou

S/n: não isso, você disse que eu sou a pior jogadora, é óbvio que isso é mentira.

Ambos rimos da situação por um tempo, e começamos a fazer uma guerrinha de insultos que acabou em uma guerra de cosquinhas que obviamente ele perdeu porque ninguém é pareo para mim quando se trata de cosquinhas.

New message Onde histórias criam vida. Descubra agora