Capítulo 15

6.6K 587 72
                                    

Laura

Debaixo da água quente que cai do chuveiro eu tento entender o que aconteceu. Eu estava me sentindo mal e de repente entrei em pânico. As lembranças daquela noite voltaram com tudo, cada detalhe... Era como se eu estivesse naquele dia novamente com a mão de Bruce apertando meu pescoço. Eu sempre tive momentos como esse e quando voltava a minha consciência estava sozinha. Completamente sozinha como tem sido há anos, porém dessa vez foi diferente.

Eu quero contar tudo a ele, não sei se eu disse algo durante minha crise, mas entendo que não pode haver segredos entre duas pessoas que estão iniciando uma relação. No entanto como eu irei contar tudo o que fizeram comigo? Eu sinto vergonha, medo. E se ele ficar com nojo de mim ou me achar quebrada demais, suja?

Aquela noite foi o início de tudo até chegar onde estou. Adam me salvou e depois daquele dia eu nunca mais o vi.

Eu queria ficar trancada em meu quarto, mas sabia que se o fizesse teria consequências depois. Portanto desci as escadas com as marcas do dedo do demônio no meu pescoço. Eu não fiz questão alguma de esconder, ali todos faziam coisas muito piores que esganar alguém com as próprias mãos.

Cheguei à sala e acompanhei o show de horrores. Vi meninas serem vendidas, disputadas em um leilão comandado por Bruce. Ele explanava as características das garotas, idade, nacionalidade, se ainda eram virgens ou haviam sido "usadas". Uma a uma vi todas elas serem compradas e entregues aos seus novos donos, homens que a partir daquele momento as tornariam escravas do seu prazer. Sexo, tortura, drogas...

Fiquei de longe observando tudo até que ouvi alguém se aproximando.

— Quando o leilão acabar e todos tiverem ido embora, para o seu quarto tranque a porta e fique no banheiro. Ligue o celular e me espere.

Apesar de ter o peito quase rasgado pelas batidas descontroladas do meu coração agi como se nada tivesse ouvido.

Assim que a última pessoa saiu, fui para meu quarto e me tranquei. Corri para o banheiro, tranquei a porta e peguei o aparelho na gaveta. Liguei e fiquei aguardando.
Depois de alguns minutos que pareceram horas o celular tocou e vi na tela aparecer um número estranho.

Atendi a chamada sabendo que ali, naquele exato momento, eu daria o primeiro passo rumo à minha tão sonhada liberdade.

Um barulho chamou minha atenção e desliguei o chuveiro. Me troquei e segui até a sala. Rurik e um outro rapaz estavam colocando a porta no lugar.
Enquanto eles terminavam o conserto fui a cozinha preparar algo para comer.

Senti quando Rurik se aproximou, o cheiro dele era inconfundível. Suas mãos envolveram minha cintura e sua cabeça repousou no meu ombro. Como era bom tê-lo assim.

— Você está melhor?
— Sim, eu gosto de ter você assim tão perto e isso é muito novo pra mim. Geralmente prefiro as pessoas longe.

Ele me girou em seus braços me colocando de frente.
— Eu quero estar cada vez mais perto, quero ficar com você Laura.

Eu nunca estive em uma situação como a que me encontro agora. Nos braços de um homem que eu escolhi me tocar. Rurik é lindo. Alto, forte e tem os olhos mais incríveis que eu já vira na vida. Espero um dia conseguir me decidir sobre sua cor, agora eles estão tão azuis e claros. Apesar de todo seu tamanho, força e imponência, ele sempre foi gentil, seu toque é carinhoso e delicado.

Ele me trata como toda mulher deveria ser tratada, com respeito.

— Eu ainda tenho medo, mas... Eu quero continuar sentindo tudo que você me faz sentir. Eu me sinto completamente segura ao seu lado. Eu quero parar de ter medo, quero ser livre com você, quero sair desse mundo que me tranquei.

Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e ele a interrompe com um beijo. Imediatamente meus olhos se fecham diante do gesto carinhoso.

— E eu farei de tudo para que você consiga, mas existem lutas que só você pode enfrentar Laura. — Ele aponta o dedo indicador para minha cabeça. — Eu não poderei lutar por você, mas estarei ao seu lado segurando sua mão.
Te apoiando, te amparando se em algum momento ficar muito difícil.

— Eu ainda não consigo te contar tudo.
— Só quando estiver pronta...

Esse espaço que ele me dá me ajuda a respirar e me preparar para enfrentar o meu passado. Como Rurik disse essa luta é só minha. Estou cansada de apenas sobreviver. Eu quero viver. Eu quero ser feliz e não ficar apenas fugindo das lembranças. Infelizmente não posso voltar atrás e apagar o que me fizeram, mas eu posso enfrentar o que ficou gravado em mim, posso superar o meu passado ruim com um presente feliz, com um futuro. Eu quero um futuro, e eu quero Rurik fazendo parte dele e eu vou lutar por isso.

Observo o homem diante de mim. Ele é mais alto e preciso ficar na ponta dos pés para alcançar seus lábios. Eu o beijo, um beijo lento que traz uma calmaria bem-vinda ao meu coração.
Nossas línguas se tocam e meus braços se fecham em torno do seu pescoço.
Sinto as mãos do homem a minha frente apertarem minha cintura. Eu diminuo ainda mais nossa distância.

Rurik sempre permite que eu tome a iniciativa, e eu faço. Colo meu corpo ao seu e sinto sobre sua camisa os músculos rígidos do seu peitoral. Desço minhas mãos pelos seus braços largos e musculosos. Os dedos de Rurik descem e sobem suavemente em minhas costas por cima da minha camiseta.

Sinto seu peito forte sob meus dedos e continuo a exploração por seu abdômen. Ele é firme, duro e quente. Rurik é muito quente.
Sinto vontade de sentir a sua pele, tiro a camisa que estava por dentro da calça e subo minhas mãos desde sua cintura passando por toda suas costas largas e fortes.

Nossas respirações estão descompassadas e nos afastamos minimamente, apenas para respirarmos. Rurik encosta sua testa na minha e sorrio.

— O meu coração já é seu Laura.

Ele me beija novamente e dessa vez estamos desesperados um pelo outro. Como se quiséssemos gravar esse momento em nossas pele com o contato dos nossos corpos.
Sinto sua ereção contra mim e ao contrário do que imaginei, não me sinto mal, sinto-me completamente satisfeita por saber que estou despertando desejo no homem que tem derrubado todas as minhas barreiras. Gemo quando Rurik desde sua boca distribuindo beijos pelo meu pescoço. Minhas unhas arranham suas costas e ele arfa na minha boca. Sinto quando suas mãos fortes me erguem e me colocam sentada na bancada da minha cozinha.

Eu quero senti-lo  inteiro, sem barreiras, sem passado, sem dor, sem medo. Quero sentir seu toque e seu corpo quente no meu. Eu nunca pensei que seria capaz de sentir por alguém o que sinto por ele. Eu ainda preciso me acertar comigo mesma para estar completamente inteira e dizer sem nenhuma sombra do meu passado que meu coração também é dele.

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Teremos uma fase de muito amor por aqui. Laura está se descobrindo e deixando que Rurik atravesse suas barreiras. No próximo capítulo teremos um momento delicinha entre nosso casal.
Ele é muito fofo, sim ou claro?

Não esqueçam de votar 🌟

Obrigada pelo apoio, vocês são incríveis ❤








Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora