Rurik
Despertei de uma péssima noite de sono, tendo dormido nos últimos dias na companhia de Laura, uma noite longe me fez ter um deslumbre do que será minha vida longe dela. Vazia.
Com a insistência do meu pai para que eu volte para casa e a certeza de que não poderei passar um dia longe da mulher que invadiu meu coração decidi lhe fazer uma surpresa. Só espero que ela goste. Cada vez mais temos falado sobre meu país, nossos costumes, cultura, minha família. Laura sempre se mostra interessada em saber tudo sobre mim.
Ela me disse que ainda não tem um lugar como seu, quem sabe a Rússia não ocupe esse espaço. Uma coisa é certa, qualquer que seja o lugar sem ela eu não ficarei.
Chamei Nikolai e organizei todo o meu plano. Em algumas horas tudo estará pronto e eu terei meu mundo completo pela primeira vez.
Ansioso me arrumo e sigo para casa dela, pela hora acredito que já tenha acordado. Laura não tem o sono pesado e na maioria das vezes não consegue dormir direito.
Vejo meus homens se posicionarem enquanto toco a campanhia.
Então ela surge linda como sempre.— Bom dia, meu amor! — Recebo um beijo suave e um abraço gostoso.
— Bom dia, você não aguentou de saudade?
Gargalho enquanto entro, vejo uma moça sentada de costas e presumo ser a tal amiga.
— Foi a pior noite da minha vida, Laura.
— Nossa, como você é exagerado. Quer comer com a gente? Essa é a Vanessa.
Cumprimento a mulher à minha frente que me encara sorridente.
— Oi, eu sou a melhor amiga.
Percebo Laura revirando os olhos e sento-me na bancada ao seu lado.
— Muito prazer melhor amiga.
Enquanto tomo apenas café, vejo as duas comerem e conversarem. Analiso a tal Vanessa, que me parece de fato, ser boa pessoa. Pedirei que meu hacker investigue sua vida.
Em um certo momento ela para e fica me encarando.— Então... — Digo sabendo que ela quer falar alguma coisa. Vejo Laura olhar pra ela e depois pra mim sem entender o que está acontecendo.
— Eu vou ser direta. Se você machucar a minha amiga, eu acabo com você.
Laura engasga e eu sorrio.
— O que é isso Vanessa?
— O que? Você é minha amiga e como tal devo te proteger.
— Pode ficar tranquila Vanessa, eu não vou machucar sua amiga, pelo contrário... — Encaro os olhos verdes mais lindos que já vi. — O que tenho pra ela é só amor.
— Aí que lindo! Você não tem um amigo do seu tipo solteiro não?
***
— Enfim ficamos sozinhos! Senti sua falta... — Enquanto fala Laura se acomoda em meu colo no sofá.
— Nunca mais você vai dormir longe de mim. — Digo e ela sorri me beijando suavemente. Sinto seus lábios percorrerem meu rosto, testa, ponta do nariz e finalmente voltar para minha boca. Dessa vez não me seguro e lhe mostro minha saudade devorando sua boca gostosa.
— Tenho uma surpresa! — Vejo os olhos dela brilharem e um sorriso enorme aparecer em seu rosto. Deus me ajude que ela goste.
— O que é?
— Surpresa Laura, não posso contar. Coloca uma roupa quente, pega um casaco e vem comigo.
— Pra onde nós vamos? — Ela pergunta já correndo em direção ao seu quarto e vou atrás empolgado com a sua animação. A observo trocar de roupa correndo e pegar um casaco.
— Você confia em mim?
— Confio.
Sinto meu coração disparado ao ouvir as palavras.
— Pega seus documentos, todos, inclusive passaporte.
— Aí meu Deus, Rurik... me dá uma dica.
— Sem dicas.
— Por favor!?
Durante o caminho até chegarmos no aeroporto confirmo com Niko através de mensagens de texto se já está tudo preparado. Laura insistiu a cada trinta segundos para que eu lhe desse informações sobre a minha surpresa. Eu estava feliz em ver sua alegria e empolgação e ao mesmo tempo apreensivo sem saber como ela reagiria quando soubesse.
— Aeroporto? Nós vamos viajar?
Sorri e segurei sua mão enquanto ela saia do carro. O avião da minha família já estava pronto na pista apenas nos aguardando e Nikolai, junto com os outros que vieram conosco a Boston, nos esperava do lado de fora da aeronave juntamente com o piloto e sua equipe. Caminhamos de mãos dadas e o frio que senti na barriga era uma novidade bem-vinda.
— Rurik, me responde. Aí meu Deus, quantas pessoas.
— Niko! — Meu primo me cumprimenta com um aceno de cabeça e em seguida fala com Laura.
— Ansiosa?
— Sim, muito na verdade. Mas seu primo não quis me dizer nada. Pra onde vamos?
— Não serei eu a contar.
Sorrimos da cara de brava que ela faz e lhe dou um beijo na testa.
— Vamos?
Entramos na aeronave e do lado de dentro percebo que ela observa tudo ao seu redor.
— Gostou?
— Muito. É lindo aqui dentro.
Logo em seguida ouvimos o aviso do piloto que iremos decolar. Coloco o cinto nela e depois em mim. Nikolai e os outros se sentaram nas poltronas do fundo para nos dar privacidade. Noto que agora ela não pergunta mais nada, apenas observa tudo muito atenta.
Seguro e beijo sua mão enquanto o avião se estabiliza no céu. Aguardo a autorização para liberar os cintos e me viro de frente a ela.
— Eu queria que fosse uma surpresa, por isso não te disse nada. — Laura tem sua atenção toda em mim. Ela também se senta de lado e agora tenho suas duas mãos entre as minhas. — Se você quiser voltar é só me pedir e na primeira oportunidade o piloto volta e eu te levo pra casa. Nós estamos indo para Rússia.
— O que???
— Nós conversamos tanto sobre meu país, pensei que você quisesse conhecê-lo e...
Acho que nunca na minha vida fiquei tão nervoso. Laura está paralisada me olhando e eu não consigo parar de falar.
— Rurik?
— Tudo bem se você achar que eu exagerei...
— Rurik?
— ... Na verdade, pensando melhor agora eu deveria ter conversado com você antes...
— Rurik?
— ... Eu sou um idiota...
— Rurik? — Ela solta minhas mãos e segura meu rosto entre as suas.
— Eu vou adorar conhecer o seu país.
— Mesmo? Você não está brava? — Respiro aliviado.
— Brava por você me fazer uma surpresa me levando para Rússia? Só se eu fosse louca. Eu amei, mas tem um problema.
— Qual?
— E minhas roupas?
— Não se preocupe com isso, já providenciei tudo. Minha família está ansiosa a nossa espera, mílaya!
Agora sim, sorrio aliviado e em seguida gargalho diante da sua atitude. Laura se afunda na poltrona tapando seu rosto com as duas mãos. Minha família já sabe sobre ela e estão nos esperando para, enfim conhecer minha futura esposa.
♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎
Oiii, o amor está no ar!!! 💘💘💘
Laura e Rurik estreitando os laços, eles precisarão de todo amor para enfrentar as emoções que estão por vir 🙄Obrigada pelo apoio de sempre! Vocês são demais ❤
Não esqueçam de votar 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)
Historical FictionDesde a mais tenra infância, Laura foi vítima daqueles que deveriam tê-la envolvido em amor e proteção. Solitária, ela forjou coragem para enfrentar seus tormentos, persistindo incansavelmente na batalha para superar seus próprios demônios e trilhar...