Capítulo 32

5.2K 493 16
                                    

Rurik

Analiso uma por uma das fotos que tenho diante de mim e minhas suspeitas se confirmam quando em várias delas Bruce aparece. Desgraçado! Pego o relatório que tenho sobre Laura e leio novamente, dessa vez com a atenção que deveria ter dado da outra vez. Eu estava tão empolgado em vê-la, ansioso em encontrá-la de novo que não fiz o que deveria. Não fiz o que sempre faço. Fui negligente, deixei passar detalhes demais. Como se houvesse uma venda em meus olhos.

—  Se eu tivesse sido mais atento. —  Lamento enquanto leio as informações sobre o marido da mãe de Laura. Tem até uma foto do maldito e eu não prestei atenção.

—  Não foi culpa sua, como poderia saber? — Niko tenta aliviar minha culpa. —  Você queria descobrir onde encontrá-la e quando teve a informação nada mais importava. É muita coincidência que justamente o padrasto dela seja um dos envolvidos com os russos que viemos atrás.

—  De fato é muita coincidência. — confirmo. —  Eu vou acabar com ele Niko, vou destruí-los. Um a um. —  Ele para de olhar para as fotos e me encara com um sorriso no rosto.

Eu sei o quanto Niko, desde o começo, quis acabar com tudo. E eu disse que não nos envolveriamos, pois sei bem como funciona esse esquema.
Eu não queria envolver os negócios da família no meio disso, mas ninguém vai machucar minha mulher e continuar vivendo.

—  Você vai precisar falar com seu avô e seu pai sobre isso. —  Nikolai tem razão, o pakhan precisa autorizar o que  pretendo fazer. Antes de qualquer coisa, devo lealdade a bratva, mesmo sabendo que eles ficarão ao meu lado, que apoiarão qualquer atitude que eu decida tomar, preciso que eles saibam de tudo.  — Quando acabarmos com eles, todos saberão que fomos nós, a máfia russa, só se você quiser agir discretamente. —  Niko continua.

—  Não, eu quero fazer barulho. —  Respondo —  Eu quero que todos saibam o que faremos com eles. Quero que todos nossos associados, todos nossos inimigos vejam o que acontece quando tocam em alguém dos nossos. Eles a machucaram, Niko — Sinto um ódio tão grande em mim, uma raiva tomando cada pedaço do meu corpo. Uma sensação de vingança e uma sede de morte que nunca senti —  Eu vou garantir que tudo que fizeram com ela, seja infinitamente pior. Eles pagarão por cada dor que lhe causaram, cada machucado em sua pele, cada marca que ficou em seu corpo e em sua alma.
Eles pensam que sabem como machucar alguém... —  Olho para meu primo que me encara sério e completa minha frase —  Vamos ensiná-los o que é sentir dor.

Reúno os homens que vieram comigo da Rússia para explicar o que pretendo fazer. Todos os que aparecem nas fotos irão morrer, quero um trabalho rápido e limpo. Execução. Um tiro na cabeça e fim.
Com alguns seremos mais detalhistas. Enquanto assisto as imagens que o tal Adam entregou a Niko, meu primo tenta localizá-lo. Os relatórios que ele nos forneceu tem tudo sobre os envolvidos no esquema. Nomes, endereços, atuação. Há gente de todo tipo, políticos, policiais, médicos, celebridades, pessoas com muito dinheiro.
O pai dele também está no meio e pelo que vi é um dos chefes ao lado de Bruce. Recordo-me de Laura dizendo que ele era o mais cruel, esse também terá um tratamento especial.

Fico muito tempo mergulhado em todas as informações que ele reuniu. Ele fez um bom trabalho, tudo que tem aqui colocaria todos na cadeia, seria um verdadeiro escândalo, mas não é isso que irá acontecer. Cadeia seria bom demais, eles merecem queimar no inferno.

—  Não consigo falar com o Adam.

Assinto e Niko senta-se na cadeira em frente a minha mesa. Observo a sala onde estamos e os homens apenas esperando minhas ordens para começar a limpeza.

—  Os nomes nessa lista —  estendo o papel para Niko —  Quero todos mortos até o fim do dia, tudo feito de forma simultânea. Há alguns que moram em outras cidades, estados, entrem em contato com os associados e passe a ordem. Serviço limpo.
Vou falar com meu pai, enquanto isso mande alguém preparar o galpão e levar a mãe dela, Bruce e o pai do informante para lá.
E se prepare Niko, hoje nós iremos nos divertir muito —  Meu primo sorri e se aproxima, segura meu antebraço esquerdo com sua mão direita enquanto faço mesmo com seu antebraço direito, um cumprimento que temos, significando que está comigo.

Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora