Rurik
Eu sou um homem solteiro, e não tenho problema em dizer que tenho uma quantidade considerável de mulheres frequentando minha cama. Como eu disse, ainda não encontrei a mulher da minha vida, no entanto quando minha atenção é direcionada a uma, desde que seja de sua vontade, eu faço de tudo para tê-la. Gosto da arte da conquista, de agradar minha parceira, lhe dar prazer e fazer com que se sinta especial. Sou assim, apesar de não me prender em relacionamentos, não sou um bastardo que usa mulheres e as descarta.
Eu reconheço seu valor, mulheres são como joias preciosas, elas devem ser cuidadas, protegidas e adoradas.
Ela se levanta e vai até a pia, só agora noto que ficamos agachados esse tempo todo. Aliás, não sei se passaram-se muitos minutos ou apenas segundos. O tempo ao lado dela parece diferente. Ela lava a mão ferida e forço a me afastar. Sigo até o banheiro para pegar o quite de primeiros socorros, no mínimo ela precisará de um curativo. Com a caixa em mãos percebo que ela me observa de soslaio, mesmo inseguro se ela deixará que eu cuide de seu machucado a chamo, e faço uma prece mentalmente para que me dê a oportunidade de tê-la um pouco mais perto.
— Não precisa, eu dou um jeito.
Embora me sentindo frustrado, não consigo evitar que meu lado controlador e mandão se sobressaia e insisto mais uma vez, torcendo para que agora ela faça o que estou pedindo. Deus, se eu fizesse o que estou sentido vontade, ela já estaria sentada em meu colo enquanto eu cuidaria de sua mão.
— Não foi uma pergunta, venha.
Ela reflete sobre o que eu digo, olha para sua mão que continua sagrando e me encara. Quando penso que perdi a batalha, ela se aproxima e mantendo uma distância, que eu gostaria de eliminar, estende a mão para que eu faça o trabalho. Seguro- a e sentindo seu toque delicado, penso que eu me acostumaria a ter suas mãos nas minhas facilmente. Eu não sou um homem que se contenta com pouco, mesmo notando que ela é arisca forço um pouco mais.
— Sente-se na cama.
— Não quero me sentar.
Como eu disse, arisca. Volto minha atenção para a caixa e pego um antisséptico em spray.
— Me desculpe por isso, vai arder um pouco.
Percebo um leve tremor em seu corpo, qualquer outra pessoa não teria notado sua reação ao remédio, mas eu não deixo passar. Apesar de sua expressão indiferente, como aconteceu quando retirou o caco, eu sei que ela sente dor, no entanto não deixa o sentimento a mostra.
Arrisco mais uma vez uma aproximação. - Qual seu nome?
— Laura. — Ela responde sem me olhar, e não pergunta pelo meu. Será que ela tem noção do quanto é fascinante? Laura, um belo nome, combina perfeitamente com ela. Se não estiver enganado, é um nome italiano. Percebo seus olhos me avaliando, eles me queimam e sinto minha pede arder, meu coração disparar. É excitante! Passo uma pomada com cuidado e envolvo sua mão com uma faixa para segurar o medicamento e evitar que sangre novamente.
— Pronto. Ainda acho que você precisa ir ao hospital. O corte foi pequeno, mas profundo.
Ela me oferece um "obrigada" e vira as costas indo em direção onde estão seus pertences. Ela está indo embora? Observo enquanto junta suas coisas em uma mochila e sei que ela também está mexida. Não posso impedi-la de ir, no entanto não deixarei de lhe ver novamente. A outra garota volta e parece perdida ao nos encontrar juntos, Laura não lhe da a mínima atenção e diz que estão indo embora.
— Amanhã uma outra equipe virá finalizar o trabalho, eu peço desculpas pelo inconveniente.
Ela diz sem desviar os olhos dos meus, não tenho tempo de tentar lhe dizer qualquer coisa, já que ela está quase fora do escritório, então arrisco uma última jogada e lhe digo meu nome. Ela para imediatamente como se minha palavras tivessem paralisado seus passos.
Eu sabia que ela não estava indiferente a mim.
***
Passei o restante da tarde pensando em Laura. Uma vontade quase dolorosa em vê-la. Não sou um homem que passa vontade, nem que me escondo atrás dos meu desejos. No entanto o pouco tempo que passei em sua companhia percebi que ela não é qualquer uma, não será fácil me aproximar. Só Deus sabe como quero conhecê-la melhor, saber tudo ao seu respeito, cada detalhe da sua vida, de seu corpo.
Não posso negar que em um primeiro momento o que me chamou a atenção foi sua beleza, mas quando encarei seus olhos, me senti rendido no mesmo segundo. Ela é misteriosa e percebi que não se entrega fácil. Modéstia parte não tenho dificuldades em conquistar uma mulher, mas com ela sei que terei que me esforçar, o que deixa tudo mais interessante.
Enquanto aguardo Nikolai que foi tentar descobrir mais informações sobre o esquema de exploração sexual que estamos investigando, tento me concentrar no trabalho, mas é impossível. A noite já chegou e estou prestes a investigar e descobrir seu endereço.
O que ela tem que tanto me fascinou? Eu ainda não sei a resposta, mas estou certo que descobrirei.
Na mesma noite
Nikolai voltou de sua missão com ótimas notícias. Como já prevíamos os desgraçados estão envolvidos em um esquema grande. Festas beneficentes de fachada. Eles organizam o evento somente para convidados, que são pessoas interessadas nas mulheres ou adolescentes que serão vendidas. O que ninguém sabe, é que nessas supostas festas que são feitas para arrecadarem dinheiro para orfanatos, eles leiloam garotas inocentes. Jovens que foram retiradas de suas vidas para servirem de objetos sexuais para lixos humanos.
O que também não é nenhuma novidade é o envolvimentos de pessoas muito ricas, poderosas e até celebridades no esquema. O meu sangue ferve de ódio. Eles irão se arrepender, um por um, farei com todos paguem.
Os leilões acontecem na mansão de um médico, que é bastante conhecido na alta sociedade de Boston. Um homem livre de qualquer suspeita. Enquanto leio o relatório sobre o verme, vejo uma foto sua anexada ao documento. É casado, assumiu a filha de sua esposa como se fosse sua, tem uma carreira impecável na medicina, ajuda várias instituições de caridade, participa de missões em países da África, atuando como voluntário. Para quem não sabe de nada, o homem é um exemplo de ser humano, um santo na Terra.
Esse tipo é o pior, consegue enganar facilmente suas vítimas.
Quem desconfiaria de um ser com tantas qualidades? Ele ainda não sabe, mas seu esquema sujo está bem próximo do fim.
♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente! Espero que estejam curtindo esse comecinho de história... 🥰🥰🥰
Não deixem de votar ( clique na estrela ⭐ please) e deixar seu comentário, opinião, critica... enfim, qualquer mensagem será bem vinda. 🥲❤
Beijinhos P. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)
Ficção HistóricaDesde a mais tenra infância, Laura foi vítima daqueles que deveriam tê-la envolvido em amor e proteção. Solitária, ela forjou coragem para enfrentar seus tormentos, persistindo incansavelmente na batalha para superar seus próprios demônios e trilhar...