Laura - Capítulo final.
Parte um
Era verão em Moscou, a temperatura estava agradável, e escolhemos justamente essa data para que fosse possível realizar a cerimônia no nosso quintal, ao lado do lago.
Olhei pela grande janela do quarto e vi alguns nossos poucos convidados espalhados pelo local que foi decorado de forma simples e intimista. Eu não tinha mais ninguém, além da família de Rurik, que se tornará a minha, minha amiga fiel Vanessa, Adam, meu anjo da guarda, e meus antigos patrões, que me ajudaram muito no passado.Estava ansiosa, hoje me tornaria esposa. Nunca imaginei que viveria um momento como esse, principalmente com um homem como o meu Rurik. Nunca conseguirei ser grata o suficiente. Minha barriga era evidente no vestido justo, nosso menino só crescia e em breve teríamos a nossa sementinha correndo por essa casa. A minha casa. Minha família.
Desde que chegamos à Rússia, tenho sido cuidada e muito mimada pela minha sogra e cunhados. O pai de Rurik é bem discreto, sistemático, entretanto não esconde a satisfação pela espera do seu primeiro neto. Os bisavós do meu bebê então, não conhecem o limite quando se trata do meu filho. Nunca recebi tanto amor. Nunca fui tão acolhida, desejada...
Meu filho tem sorte e isso é tudo que me importa. Aqui ele será amado e terá tudo que eu nunca tive.Rurik me contou sem detalhes que cuidou de tudo enquanto eu estava no hospital. "Todos eles tiveram o que mereciam" essas foram suas únicas palavras. Soube que minha mãe estava viva, largada em algum lugar sem dinheiro, sem nada. Aquilo não me interessava. Ela nunca foi minha mãe.
Tudo que eu mais queria era cuidar da minha família, zelar pelo meu filho e fazê-lo enxergar que eu o amava mais que tudo. Ele e seu pai eram minha vida toda. Nunca pensei que viveria algo assim. Que conseguiria seguir em frente.
Hoje eu já não tinha mais medo, não tinha segredos para meu futuro marido. Não tinha portas fechadas na minha mente.
Eu conseguia relaxar, dormir bem, sonhar...
Aliás, tudo que eu mais tenho feito é sonhar. Planejar.Nossa casa era o meu lugar, ali vivíamos momentos memoráveis. Rurik sempre carinhoso, me amando em todos os segundos, com palavras, gestos, atitudes. Era um homem especial.
Às vezes ele chegava em casa tenso e quando me aproximava ouvia que ele não era merecedor de nós. Que não era digno da mulher e filho. Me impedia de tocá-lo alegando estar sujo.
Nunca soube com detalhes o que era seu trabalho, mas ultimamente sabia que ele seguia um caminho diferente, o que no início causou muita discussão entre a bratva (como eles chamam).Rurik queria fazer algo pelas inúmeras garotas, que assim como eu, um dia tiveram o seu direito de escolha negado. Na busca de ser um homem digno do amor de sua família, começou a interferir nos casos de tráfico de mulheres. Com a sua ajuda anônima muitas meninas já foram salvas. Muitas mulheres hoje são livres, graças ao meu amor.
Dizer sim nunca foi tão fácil. Amar nunca foi tão bom. Estávamos todos em nossa casa, na cozinha. Através da janela podia ver o lago, era tão lindo. Não trocaria esse lugar por nenhum outro. Rurik estava no fogão preparando alguma coisa pra gente. Yelena sentada ao meu lado na ilha implicava com Niko, Ruslan apareceu equilibrando três copos nas mãos, entregou um ao primo, e em seguida ao irmão, que piscou pra mim enquanto bebia.
Eu amava esse momentos entre nós. Eu fui acolhida verdadeiramente por aquela família. Nikolai além de primo era considerado um irmão por Yelena, Ruslan e Rurik. Era tão bom estar ali. As vezes eu achava que estava sonhando. Um sensação de reconhecimento sempre me atingia.
Niko e Ruslan discutiam sobre quem seria o melhor padrinho para nosso bebê. Os dois listavam suas qualidades enquanto Yelena colocava fogo na disputa. Pareciam crianças. Meus sogros haviam chegado há poucos minutos e sorriram para mim, eu finalmente tinha uma família, tinha um lugar pra chamar de meu.
Os meses passaram rápido, estava ansiosa esperando pela chegada do nosso menino. Toda família só falava nisso, como ele seria, com quem se pareceria mais.
Todos riam de alguma besteira que Ruslan contava. Estávamos todos sentados ao redor da mesa na casa dos meus sogros. Vanessa estava de volta, por conta do nascimento do meu bebê, eu estava tão feliz! As mãos de Rurik passearam pela minha barriga, ele sempre fazia isso, acho que até mesmo sem perceber. Nesse momento mesmo, ele não me olhava apenas sua mão acariciava meu ventre. Yerik chutou e Rurik me encarou, sorrimos.
Senti um déjà vu, uma sensação de que tudo aquilo já tinha acontecido.
Rurik beijou minha mão e me aconcheguei ao seu corpo.♡♡♡♡♡
Reta final.
Eu já disse milhões de vezes como sou grata a vocês. Foi difícil pra mim esse fim, pois meu tempo está muito corrido.Muito obrigada por estarem aqui comigo. Ainda tem mais... Parte final por Rurik e um bônus que me pediram ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)
Historical FictionDesde a mais tenra infância, Laura foi vítima daqueles que deveriam tê-la envolvido em amor e proteção. Solitária, ela forjou coragem para enfrentar seus tormentos, persistindo incansavelmente na batalha para superar seus próprios demônios e trilhar...