Rurik
Odeio perder o controle da situação. Aquele miserável teve uma morte muito rápida. Um tiro na cabeça foi pouco perto de tudo que eu havia planejado para ele. A bala que Niko disparou o matou na hora, nada de sofrimento. Ele merecia sentir na própria pele tudo que causou a Laura.
E agora eu estava de mãos atadas dentro de um hospital enquanto minha mulher passava por uma cirurgia delicada.
Quando foi que eu perdi o controle de tudo?Ter Laura em meus braços sangrando e totalmente desorientada foi o pior momento da minha vida. O dinheiro, o poder, a influência, nada disso servia naquele momento. Eu não podia fazer nada para salvar a minha mulher. Era um inútil.
- Calma cara, vai ficar tudo bem. Ela é forte!
Niko tocou meu ombro e eu tentei me agarrar as palavras dele. Sim, ela era forte. Não poderia desistir agora
***
Horas se passaram, Niko foi resolver o problema com as meninas que aquele desgraçado tanto queria. Garotas traficadas do seu país. Ele as venderia para serem usadas, abusadas e mortas nas mãos de monstros como ele.
Agora todas seriam livres. Nikolai estava providenciando a volta de todas elas pra casa.Iuri estava comigo, e mais alguns homens faziam a segurança do lado de fora.
Uma notícia na TV me chamou a atenção."Os assassinatos aconteceram em locais diferentes. Cidades, estados e até países. Todas as vítimas foram executadas com um tiro na cabeça. Até o momento os policiais que estão trabalhando em conjunto não tem qualquer pista dos assassinos, no entanto acreditam que todos os crimes tem relação e foram praticados de maneira simultânea. Recebemos imagens e vídeos que provam o envolvimento de todas as vítimas em tráfico e exploração sexual de menores.
Essa é sem dúvida a maior execução já registrada na nossa história. Eu sou Anne Thompson e voltamos a qualquer momento com novas informações"Estava feito. Quase todos mortos, restavam apenas dois, que eu teria prazer em torturar já que a oportunidade de fazer o mesmo com Bruce foi tirada de mim. Assim que Laura se recuperar terminarei essa história de uma vez por todas e não deixarei ninguém que machucou minha mulher vivo.
Quinze dias e eu estava enlouquecendo, não conseguia dormir direito, comer, pensar. Nada fazia sentido sem ela. E agora ainda existia nosso filho, um bebê. Tenho quase certeza que ela não sabia da gravidez recente. Seis semanas, e nosso bebezinho já estava com sua mãe lutando pela vida.
Nada mais importava, retaliações, vingança, tudo isso ficou em segundo plano. Nem conseguia pensar em mais nada que não fosse a Laura e o nosso bebê.
Niko estava cuidando de tudo. Mais uma vez não segui meu plano, aliás desde que conhecia Laura, nada sai como planejado. Eu queria esquartejar sua mãe em pedaços ainda viva. Nikolai achou melhor não matá-la. Apesar de tudo ela é a mãe da minha mulher.
Decidimos um castigo mais leve. A deixamos sem nada, nenhum bem, joia, casa ou dinheiro. Não era disso que ela gostava? A jogamos na rua, como uma mendiga. Se quiser sobreviver terá que se virar e depois do aviso que demos a ela tenho certeza que nunca mais chegará perto da filha e se, se chegar, não serei benevolente como fui dessa vez. Bondade tem limite, ainda mais a minha que eu nem sabia existir.Agora o pai do Adam, esse teve o que mereceu. Infelizmente não foi pelas minhas mãos, já que não sai do lado da minha mulher, mas Niko fez um ótimo trabalho. Sinto um prazer indescritível só de saber que ele sentiu na própria pele as torturas que praticava com aquelas garotas.
Niko reproduziu com detalhes tudo que era possível ver nas fotos, nos vídeos. Foi um espetáculo! Antes que o maldito morresse, fogo. Morrer queimado é o justo para alguém como ele. Bruce escapou do mesmo destino e isso me deixa com vontade de ir até o inferno buscá-lo.Quem sabe não nos encontramos por lá?
***
Ter minha mulher de volta foi um alívio, seria impossível viver sem Laura. Minha vida sem ela era vazia, sem cor.
Tudo que eu mais queria era levá-los para casa. Um local seguro, longe de todas lembranças ruins.
Meu filho terá tudo que o dinheiro pode comprar e o mais importante: amor.Por conta da recuperação e acompanhamento médico, tivemos que aguardar uns dias antes de partir para Rússia, agora sem motivos para voltar.
Vendo meu país através da janela do meu avião prometi a mim mesmo que farei até o impossível para proteger minha família.Laura ainda estava um pouco debilitada, porém o médico liberou nossa viagem. Assim que chegássemos uma junta médica já estaria nos aguardando. Tudo do melhor para a mulher da minha vida.
- Quero me casa logo com você mílaya, antes do nosso bebê nascer. - Apertei sua mão e beijei sua cabeça. Ela estava sonolenta, algo comum nos últimos dias devido aos remédios.
Ainda não era visível sua gravidez, no entanto só de saber que ela carregava um filho meu, me tornava ainda mais protetor.Ela apenas sorriu com minhas palavras e continuou dormindo na cama da suíte do avião. Eu velei seu sono. Fiquei acordado olhando pra ela, acariciando sua barriga e prometendo que farei de tudo pra vê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)
Historical FictionDesde a mais tenra infância, Laura foi vítima daqueles que deveriam tê-la envolvido em amor e proteção. Solitária, ela forjou coragem para enfrentar seus tormentos, persistindo incansavelmente na batalha para superar seus próprios demônios e trilhar...