Prólogo

8.7K 553 61
                                    

Laura aos 12 anos

— Por que ele está fazendo isso mamãe? — Eu não consigo entender. O namorado de mamãe está me amarrando em uma cama. Minhas mãos e pés estão sendo presos por uma corda grossa. Ela nos observa como se isso fosse normal, mas eu acho que não é. Será que ele vai me bater? Por que ela não faz nada?

Quando ele termina e verifica se estou bem presa se volta para minha mãe que estava parada acompanhando tudo e lhe agarra. Os dois se beijam na boca e ele aperta sua bunda lhe dando um tapa logo em seguida. Ela geme alto. Será que está sentindo dor?

— Solte minha mãe, seu maldito. — Na minha inocência, que até aquele momento ainda existia, eu tento defendê-la. Eles se viram para mim e gargalham. Os dois riem de mim. Estou tão confusa.

— O que está acontecendo, mãe? — Ela não me responde e se pendura no pescoço de Bruce. Meus olhos se enchem de lágrimas, eu quero sair daqui, quero me soltar, quero correr para longe desses dois. Minha mãe deveria me soltar.

— Você vai gostar, querida. Eu tenho certeza. Vamos esperar os nossos convidados chegarem para começarmos a festa, mas enquanto isso, sinta como já estou com o pau duro.

No começo era difícil conseguir entender o que Bruce dizia, ele é gringo e foi para o Brasil passar férias. Conheceu minha mãe em nosso quiosque na praia do forte no Rio de Janeiro, os dois se casaram e nos mudamos para Boston, nos Estados Unidos. Agora eu já entendo o que ele diz e fico com muito medo de suas palavras. O pior mesmo é a atitude da minha mãe, que parece ter se esquecido que estou aqui, ela começa a passar a mão em seu pênis, por cima da calça.

Eu sei o que é um pênis, tenho 12 anos e sou quase uma adolescente. Na escola nós aprendemos um pouco sobre sexualidade e órgãos genitais, masculinos e femininos.

Ele geme alto e coloca sua mão por cima da dela. — Quero ver se você está molhada, Cláudia. — Eu não entendo o que aquilo quer dizer, mas em seguida ele enfim as mãos dentro do short dela, e agora é minha mãe quem geme.

Não entendo porque eles estão fazendo isso comigo. Eu não deveria ver essas coisas. Quero sair daqui.

**********
Nota da autora:

Olá queridos leitores, é com muito amor que trago a vocês essa obra.
Estou torcendo para que gostem e me acompanhe nesse desafio.

Já que ainda não pedi nada para vocês, clica na estrelinha?!

Um beijo enorme e muito carinhoso!
Até breve!

Ensina-me o amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora