Sobre o título do capítulo "void" significa vazio é assim que vejo esse momento de Itachi e outros do anime/mangá. Espero que gostem.
Itachi encarava a parede à sua frente com afinco, a última conversa que tivera com a Haruno estava pairando em seus pensamentos impedindo que focasse em qualquer outra coisa. Como ela havia descoberto tantas coisas? E se ela conseguiu mais alguém poderia conseguir?
Passou a mão pelo rosto incomodado, estava há tanto tempo naquele disfarce que nunca imaginou que seria descoberto. Encarou a janela suspirando ao ver a chuva e novamente as lembranças da conversa se fizeram presente.
" - Eu sei que você é o informante de Jiraya.
- Isso é ridículo garota, como eu poderia conhecer um sannin lendário desse modo?
Ela sorriu ardilosa colocando as mãos na cintura.
- Eu sou bem mais inteligente do que aparento. Há alguns meses comecei a me interessar por esse "ninja infiltrado" de quem Naruto sempre falava, ele contou que durante o tempo que esteve treinando com o sábio ele recebia esses pergaminhos codificados através de um corvo. Eu sei fazer o dever de casa, então comecei a pesquisar sobre todos os shinobis que tinham essa invocação, advinha só... os únicos relatos identificados eram de Uchiha Shisui e logo após sua morte misteriosa os mesmos foram passados pra você. O que me levou a pensar que somente você poderia ser esse tal ninja, e todas minhas dúvidas foram retiradas depois da forma que acabou de agir.
- Do que está falando?
- Sua expressão e questionamento dizem que você é quem eu penso que é.
o Uchiha passou a mão no rosto, aquilo só poderia ser uma brincadeira. Como ele, logo ele iria cair em algo tão amador.
- Você não sabe do que está falando.
- Tem o seu chakra nas invocações, eu consigo sentir o corvo, já o vi antes... Sei que é você.
Seus olhos assumiram a coloração avermelhada, estava pronto para apagar aquelas informações da cabeça irritante da rosada quando ela se esquivou e fechou os olhos.
- Você não é o primeiro Uchiha que tenta me colocar em um genjutsu, sabe disso, não sabe? - disse de costas - Sou inteligente o suficiente pra saber que não posso te olhar nos olhos por muito tempo.
- E o que garante que não vou te matar agora que está com os olhos fechados? - Sakura sentiu a aproximação do Uchiha mais velho e sorriu.
- Você poderia, mas perderia um aliada, alguém que pode adiantar sua longa e tediosa missão.
Permaneceram em silêncio por um tempo, até que a Haruno ouviu um longo suspiro de Itachi.
- Pode abrir os olhos.
- Antes disso, preciso que me responda algumas perguntas.
- Pensei que minhas reações haviam tirado suas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...