Sakura acordou no dia seguinte sentindo a cabeça pesada, por mais que os dias no esconderijo fossem tão escuros quanto as noites, já estava quase aprendendo a identificar as horas através das velas queimadas nos corredores. Todos os dias elas eram acesas pela manhã e queimavam até a noite, cada vela permanecia 12 horas queimando, o que permitia que a Haruno contasse as horas pelo tanto de cera ainda restante. Arrumou-se e foi atrás de alimento, por mais que Sasuke tivesse deixado uma travessa com frutas, a jarra de água estava vazia.
Tomou um banho rápido e vestiu uma de suas roupas novas, além de roubar mais uma das camisetas de Sasuke e usá-la como vestido por cima do shorts de malha preto. Ainda tinha dificuldades para se localizar totalmente em meio aos corredores, mas não se dava por vencida. Porém, ao chegar na terceira curva e continuar perdida, respirou fundo.
— Procurando a cozinha, gatinha?
Suigetsu surgiu atrás de si a fazendo tomar um pequeno susto.
— Como não senti sua aproximação?
— Eu estava me hidratando nesse jarro de água — mostrou um pequeno barril que estava no corredor.
— Por favor, me diz que essa não é a mesma água que usamos para fazer comida.
Ele riu e começou a andar no sentido contrário.
— Vamos gatinha, vou te levar para a cozinha.
Surpreendentemente, o ninja aquático era muito mais agradável e divertido do que Sakura imaginava. Algo nele a lembrava de Naruto, seu jeito extrovertido e o riso fácil, não se importava em provocar ninjas com o dobro de seu tamanho ou dezenas de vezes mais fortes. Após alimentar-se pediu que o mesmo a ajudasse a encontrar alguma sala de treino, estava sentindo os músculos doloridos e precisava aquecê-los.
Sasuke estava concentrado em seu treino, desde o segundo que acordou procurava manter sua mente focada para não pensar nas lembranças da noite anterior… ainda conseguia sentir a maciez dos lábios rosados de Sakura e o gosto viciante de seu beijo.
— Maldição! — já estava treinando há horas e mesmo assim sua mente não dava trégua. Golpeou o boneco de treino com tanta força que o viu partir-se ao meio como se fosse uma folha de papel.
Passou a mão pelo rosto e respirou fundo, estava preparando-se para iniciar mais uma sequência de treinos quando o chakra de Sakura e Suigetsu despertaram sua atenção. O riso da Haruno após uma frase inaudível do rapaz, fez o moreno arquear a sobrancelha e se aproximar da porta.
— … e depois disso eu me transformei em água e fugi de toda a confusão.
— Que trapaceiro — riu animada e só depois notou a presença nada satisfeita do Uchiha — Sasuke-kun, encontramos você.
— Eu não estava escondido.
— Quanto mal humor para uma pessoa só — continuou conversando como se não ligasse para o ódio que exalava do moreno — Importa-se se eu me juntar a você? Sinto o corpo pesado e cansado, uma sequência de treinos pesados vai me colocar nos trilhos novamente.
— Hm.
— Posso participar?
— Não! — Sasuke disse de uma vez antes mesmo que a Haruno tivesse chance de responder — Orochimaru estava a sua procura.
— Estava? — o rapaz coçou a cabeça, achou estranho o comportamento de Sasuke, mas não perguntou — Melhor ver o que o mestre precisa, até mais tarde Sakura-chan.
— Até mais tarde, Sui.
Sasuke voltou o olhar para a rosada tentando conter sua raiva, a mesma permanecia enfaixando suas mãos como se aquela fosse uma rotina de todos os dias. O Uchiha odiava saber o quanto aquela criatura tomava sua mente e corpo, como se fosse responsável por mudar tudo dentro de si apenas por estar por perto. Deixou o ódio crescer e voltar a desferir golpes carregados de chakra contra os bonecos de treino, não podia deixar que sentimentos tão patéticos dominassem sua mente.
Sakura apenas encarou a mudança no comportamento do moreno e ficou em silêncio. Sabia que se provocasse o rapaz naquele momento as consequências não seriam tão boas, conhecia aquele olhar e um passo em falso o faria usar o Sharingan em sua mente. Não poderia correr esse risco.
— Não vai treinar? — disse por fim sem ao menos virar-se para ela.
— Não vou te atrapalhar, preciso treinar outras habilidades também — sentou-se no canto da sala e cruzou as pernas concentrando o chakra, sentia que o selo estava bem perto de despertar e não podia deixar de conduzir chakra para ele. Com os olhos fechados, sentiu que Sasuke voltava a treinar sem incomodar-te com sua presença.
Algo na falta de lembranças do dia anterior a incomodava, lembrava de ter tido uma noite cansativa e depois simplesmente encontrava-se sozinha no enorme quarto. Pretendia ajudar Kabuto no laboratório à tarde e treinar um pouco pela manhã, mas após encontrar Sasuke naquele estado achou melhor não manter seus planos.
— Encontrei vocês — a voz de Kabuto a fez abrir os olhos — Desistiu de me ajudar no laboratório, Haruno?
— Claro que não, estava apenas treinando um pouco antes de voltar às pesquisas… alguma mudança de ontem pra hoje?
— Ontem? — ele riu e ajeitou os óculos — Você não aparece no laboratório há dois dias.
— Dois dias? — levantou-se surpresa — Mas ontem mesmo eu estava com você nas pesquisas e… — voltou sua atenção a Sasuke, um frio percorreu sua espinha, ele não poderia ter entrado em sua mente… poderia?
— Sasuke disse que você estava cansada demais e precisou permanecer no quarto para se sentir mais disposta.
— Ah sim… — forçou um sorriso — Eu acabei me esforçando demais nos últimos dias, precisei recuperar as energias. Posso te acompanhar no laboratório mais tarde?
— Sim, estamos chegando a algum resultado, você não vai querer perder isso — se afastou deixando apenas os dois na enorme sala.
Sasuke não interrompeu seu treino, sabia que a Haruno já tinha entendido o que aconteceu e evitaria conversar com ela. Em contra partida, Sakura sentia irritada e receosa, não acreditava que Sasuke realmente havia entrado em sua mente e ao mesmo tempo tinha receio do que o moreno havia encontrado por lá.
— Não vai dizer nada? — o Uchiha perguntou após aquele silêncio irritante permanecer por tempo demais.
— Não — levantou-se e começou uma sequência de Taijutsu em um dos bonecos próximo a si — estou realmente irritada por ter invadido minha mente e nem sequer ter me avisado antes de fazer papel de boba na frente das pessoas — socou com mais força fazendo a cabeça do boneco saltar e por fim encarou o Uchiha, ele não sabia nada sobre suas verdadeira intenções, ela já estaria morta de ele soubesse — Por que fez isso?
Sasuke revirou os olhos.
— Você não parava de falar…
— Mentiroso — ela se aproximou, os olhos cerrados e irritados pareciam ainda mais verdes que o normal — Diga, Uchiha, o que queria com seu Sharingan?
— Não tenho que te dar satisfação.
— A mente é minha, MINHA! — Ela o empurrou fazendo com que ele segurasse seus pulsos e encarasse seus olhos — Eu já provei minha lealdade, o que mais quer de mim?
— Que pare de foder minha mente — disse irritado.
Sakura parou sem reação, não esperava aquele tipo de resposta. Na verdade, poderia esperar por qualquer coisa do Uchiha, até mesmo que ele a golpeasse, mas aquilo não.
— Do que está falando?
— Tsc, irritante! — passou a mão pelos cabelos percebendo que havia falado demais — Me deixa sozinho.
— Vou precisar de um mapa do esconderijo para isso.
Aquele atrevimento o deixava ainda mais irritado, a forma autoritária que certamente desenvolverá após os treinamentos com a godaime, e o maldito olhar doce que, por mais que ela tentasse, ainda permaneciam ali. Sakura bagunçava os pensamentos de Sasuke e por mais que ele tentasse negar, ter ela no esconderijo exigia bem mais dele do que todos os anos sob orientação de Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...