ATENÇÃO!
CONTEM DESCRIÇÃO DE SEXO EXPLÍCITO.
.
.
.
Quando Sasuke saiu do banheiro vestindo o manto da organização, encontrou Sakura parada em frente a janela.
— Tudo bem?
— Sim, apenas olhando a chuva, em Konoha não chove com essa frequência e intensidade — voltou-se para o quarto e suspirou ao ver o moreno com as vestes negras — 'Por que você tem que ser tão bonito?
Ele sorriu de canto e cruzou os braços.
— Vista o manto, vamos fazer um reconhecimento nessa aldeia.
— Hum… — ela fez um biquinho e caminhou lentamente até ele — pensei que iria continuar o que começamos antes da reunião, que pena. Mas você está certo, a missão em primeiro lugar.
Pegou o manto e passou ao lado do Uchiha, porém foi surpreendida pelas mãos fortes de Sasuke e o baque da parede em suas costas, os olhos vermelhos a fitavam com intensidade.
— Não deveria me provocar, irritante.
— A é — sorriu e encarou os lábios entreabertos — Se eu provocar você vai fazer o que a respeito?
— Te mostrar o por que dizem que o clã Uchiha tem a dominação do fogo.
.
.
.
SUNAGAKURE NO SATO.
Ino entrava na aldeia da areia acompanhada de sua equipe, assim que recebeu o comunicado que teria que ingressar em uma missão juntamente com Kakashi e ou outros ficou completamente empolgada.
— Precisamos conversar com o Kazekage antes de ir para a próxima parte da missão, vamos nos encontrar com os outros em alguns dias nos limites do País do Vento.
— Essa é a primeira vez que saímos em missão como uma equipe após a morte do Asuma-sensei — Chouji comentou fazendo os amigos pararem de caminhar imediatamente — Eu sinto falta dele.
—Todos nós sentimos, amigo — o Nara comentou e voltou a caminhar, puxou Ino pelo braço em um gesto simples a fazendo se aproximar — Quero que tome cuidado, não vou conseguir me concentrar na missão se você estiver em perigo.
— Não se preocupe, senhor Nara — sorriu — eu sei me cuidar, não serei um peso pra você. Somos uma equipe e eu quero que lute ao meu lado como sempre fez.
Shikamaru passou a mão no rosto e a encarou.
— Se perceber que algo ruim vai acontecer, preciso que você corra para o mais longe…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...