.
.
.
Eles caminharam por horas até chegar a um descampado enorme. Assim como o primeiro esconderijo que viu, a enorme formação rochosa se abriu após o comando de Sasuke. Durante todo o percursos eles não trocaram uma única palavra, Sakura permanecia atenta a todo e qualquer movimento de Sasuke enquanto o Uchiha apenas observava as reações da antiga colega de time.
Em sua mente, Sasuke não conseguia entender o motivo por ter aceitado tão facilmente que a Haruno viesse com ele. Não era pela falta de um ninja médico, muito menos por precisar das habilidades da mesma, talvez fosse pela satisfação de saber que Naruto e os demais ficariam devastados ao saber que ela deixou a todos por ele.
— Sasuke-kun — Kabuto se aproximou, mas fechou o sorriso imediatamente ao constatar a presença da kunoichi da folha — Ora, Haruno Sakura.
— Kabuto — disse simplesmente.
— O que planeja com essa garota aqui?
— Ela vai substituir a Karin.
— O que aconteceu com a Uzumaki? — os olhos do Yakushi quase saltaram das órbitas.
— Uma fatalidade — o Uchiha não deixou de caminhar rumo ao interior do esconderijo.
— Sasuke, Karin era um membro importante da nossa equipe, mestre Orochimaru não irá gostar nada de saber que algo aconteceu com ela.
— Eu não me importo.
— E quanto a Sakura, quem garante que ela está realmente do nosso lado? — disse inquieto olhando para a kunoichi que apenas revirou os olhos.
Sasuke voltou-se para a ex-colega de time e num movimento rápido arrancou sua capa de viagem, puxou a mochila ninja a cortando no meio fazendo com que todos os pertences da Haruno caíssem no chão. Mesmo com o coração acelerado e a vontade de socar aquele rosto perfeito, Sakura permaneceu em silêncio com uma expressão neutra.
— Isso não significa nada… ela pode estar com algum tipo de rastreador e…
Sakura tirou a parte de cima de sua roupa de ninja, além da sala permanecendo com um top e short colado pretos.
— A menos que deseje fazer uma revista íntima, não existe motivo para sua desconfiança — falou como se não se importasse com o que acabara de acontecer.
Sasuke a encarou ainda sério e abriu uma porta à sua esquerda.
— Esse é o seu quarto — indicou encarando Kabuto sem expressão.
— O que está acontecendo aqui? — A voz aveludada como o sibilar de uma cobra fez o corpo de Sakura se arrepiar. Sentia os olhos amarelos sobre si, e apenas pegou suas coisas do chão entrando no quarto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...