Sem salvação

3.2K 289 177
                                    

Sakura sentia uma sensação estranha sentada naquela sala enorme, após os ninjas da folha se distanciarem a uma distância segura, todos voltaram para o esconderijo. Orochimaru seguiu dizendo que precisava conversar com ambos para colocar um de seus planos em prática e por isso os levou até seus aposentos. O ambiente era ainda mais escuro do que o normal devido a falta de velas e tochas, diversas serpentes percorriam os cantos lúgubres e úmidos enquanto a cama de casal se destacava no fundo. As diversas pilhas de pergaminhos e papéis amassados demonstravam que o sannin não deixava os estudos e experimentos apenas no laboratório.

— É de conhecimento de todos que eu já fui membro da organização criminosa que está em ascensão nos dias atuais, organização que inclusive seu odiado irmão faz parte — Orochimaru comentou olhando para Sasuke, que franziu o cenho — Pois bem, infelizmente não pude dar continuidade aos meus planos antes de ser expulso por… enfim, motivos banais.

— Que tipos de planos? — Sakura questionou.

— Quanta ansiedade pequena Haruno, gosto de sua empolgação — disse dissimulado — Meus planos são simples, preciso estar sempre um passo ou dois à frente de qualquer pessoa que represente alguma ameaça e a Akatsuki é uma das maiores ameaças atualmente. Meus infiltrados não conseguem retornar com vida para meus esconderijos e sinto que algo grande se aproxima. Precisamos estar preparados para tudo, principalmente para mudanças que podem mudar nosso modo de vida atual.

Sasuke sentiu uma pequena inquietação em seu interior, ele sabia que que seu irmão fazia parte da organização e estar infiltrado naquele ambiente seria uma das maiores oportunidades de sua vida. Mas algo o incomodava, será que estava realmente pronto para aquele confronto?

— … e então serão levados para lá como novos membros substitutos.

O Uchiha focou os olhos novamente em Orochimaru, seus devaneios não haviam permitido que prestasse atenção na explicação do mais velho, mas pela apreensão do olhar de sua ex companheira, algo não estava totalmente bem.

— Mas de que forma seríamos tão prontamente aceitos? — Sakura perguntou, ela já estava farta de planos suicidas.

— Muito simples, vocês irão me matar.

Sasuke franziu o cenho, não que essa ideia nunca tivesse passado por sua mente, mas aquilo era totalmente diferente.

— Mas, senhor Orochimaru… — Kabuto se alarmou.

— Não se preocupe, Kabutinho. Já tenho tudo premeditado, você irá me trazer de volta com um dos selos de nossos aliados. Já conversamos sobre isso.

— E por que acha que a Akatsuki tem interesse na sua morte? — Sasuke finalmente se pronunciou.

— Porque sei de coisas sobre a organização que muitos não sabem, a questão é que se me matarem terão passe livre para entrar na Akatsuki. Uma vez lá dentro será mais fácil de concluir meus objetivos. Sasuke-kun estará mais perto de completar sua vingança e Sakura… — ele sorriu ardiloso — Estará ao lado de seu amado como sempre desejou.

O Uchiha ficou pensativo, estar tão próximo de Itachi era bom e terrivelmente ruim. Era a chance que precisava para concluir sua vingança, mas algo dentro dele se incomodava por manter Sakura tão próximo do irmão.

— Agora, vamos conversar sobre o plano.

.

.

.

Em konohagakure…

Karin lia um dos livros que Ino trouxe na noite anterior, sabia que boa parte das regalias que estavam lhe oferecendo era por que somente ela poderia dar informações privilegiadas a respeito de seu mestre.

Missão Rank S (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora