Olá meus amores, espero que estejam todos bem.
Me desculpem pela demora e também por não ter respondido aos comentários no capítulo anterior, a semana foi muito corrida.
Mas, respondendo a todos, decidi ir pela maioria e irei colocar um pouco de todas as sugestões, espero que gostem da leitura.
.
.
.
Algumas semanas se passaram desde a sentença dada pelas cinco grandes nações. Tudo parecia novo, embora a guerra tivesse sido evitada, a ameaça de uma já fora o suficiente para fazer os líderes e shinobis repensarem a forma como viam o mundo ninja. Agora, novas estratégias eram traçadas com o objetivo de unir os países e minimizar a disseminação de novos grupos criminosos.
A equipe sete visitava frequentemente o jovem Uchiha na unidade de segurança, Kakashi era a visita diária, já que o Hatake também fora designado para acompanhar a remissão do antigo companheiro de equipe, Uchiha Obito.
— Neji e Shikamaru estão desenvolvendo a forma mais rápida de distribuir as missões por rankings — Naruto contava as novidades a Sasuke enquanto comia seu lamem empolgado do outro lado das grades.
— Hum.
— Sakura-chan e a Ino estão fazendo progresso com a doença do seu irmão, parece que o vovô das cobras também está ajudando.
— Itachi é teimoso.
— Como você, teme. Deve ser coisa de Uchiha.
Sasuke respirou fundo, se não estivesse com as amarras e vendas teria revirado os olhos.
— Então Sakura está ocupada?
Sasuke havia achado estranho que na última semana a rosada não havia aparecido para visitá-lo.
— É, eu quase não consigo falar com ela — resmungou — parece que mesmo com todo mundo na aldeia a equipe sete não consegue ficar junto.
— Eu estou preso, dobe. Por que acha que seria diferente?
Naruto fez uma careta.
— Eu não sei, você fez um monte de merda, mas ajudou no final. Isso deveria contar.
— Nesse caso os fins não justificam os meios, Naruto — Kakashi apareceu chamando atenção dos dois.
— Ei, sensei… que susto! — O loiro levou a mão ao peito e respirou fundo.
— Imaginei que estivesse aqui e não treinando — acomodou-se em uma cadeira — Está ficando desleixado.
— O ero-sennin está mais preocupado em passar os dias em casas de banho do que me ensinar novos truques só porque eu dominei o modo sennin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...