NOTAS INICIAIS (EXPLICAÇÕES)
Não, você não está tendo uma alucinação. Essa é a atualização de "Missão Rank S".É um capítulo curto, é... Mas essa foi uma das formas mais assertivas que eu encontrei para dar uma explicação a todos vocês.
Primeiramente, me perdoem pelo sumiço. Essa história já aguentou tantos "hiatos" que eu admiro a perseverança de todos vocês. Mas enfim, porque eu sumi?
Inicialmente me envolvi e grandes projetos profissionais, como a maioria já sabe eu sou psicóloga e nesse tempo me especializei em desenvolvimento infantil e atendimento a Autismos e síndromes genéticas. Isso tomou muito do meu tempo, mas a maior surpresa veio em fevereiro do ano passado quando eu descobri que estava grávida.
Como eu já perdi um bebê o início da gravidez não foi nada fácil, eu tinha muito medo e precisei cuidar um pouco da saúde. Maaaas, para a minha felicidade a gravidez foi ótima... Eu dormi a maior parte do tempo, mas valeu a pena kkk
Em outubro minha baby nasceu, minha versão realista da Sarada (。♡‿♡。) Os primeiros meses foram muito desafiadores, a privação de sono não é brincadeira... Hoje, por fim, consegui escrever um pouco...
Eu pretendo terminar essa história, só peço um pouco de paciência porque não tenho mais o mesmo tempo livre de antes, mas a conclusão vai sair... Isso eu prometo.
Sem mais enrolação, espero que gostem.
Ótima leitura.
..
.
Não soube dizer quanto tempo permaneceram ali no chão frio, sendo iluminados apenas por uma pequena e vacilante lanterna do corredor. Aos poucos, a Haruno sentia o corpo do Uchiha mais novo relaxando em seus braços à medida que o choro desesperado desaparecia. Ela não precisava dizer uma palavra sequer, já imaginava o que havia se passado naquele quarto.
— Está ficando frio aqui fora, vamos para o quarto — disse ela com calma.
Sasuke apenas a seguiu, limpou o rosto irritado pelo choro e caminhou até o banheiro em silêncio. Encarou sua imagem no espelho sem ânimo, a sensação era que havia sido puxado de volta ao passado e torturado por lembranças dolorosas. Sentia-se destruído, dentro da mente do irmão conseguia sentir o misto de emoções que o corroíam tornando tudo ainda mais intenso e confuso.
— Por que não toma um banho? — ouviu a voz de Sakura atrás de si e respirou fundo — Vou atrás de algo para comermos.
— Não estou com fome.
— Mas vai ficar, tome um banho, eu volto logo.
Sasuke permaneceu em silêncio por alguns minutos após perder o chakra da Haruno de vista, há muitos anos não se sentia tão vulnerável como naquele momento e simplesmente não sabia o que fazer. Por fim, achou melhor seguir as recomendações da rosada e tomou um banho quente e longo, desejava que aquela água levasse consigo todo o sofrimento que havia revivido naquela noite e que pudesse despertar de seu pesadelo. Ao sentir o vapor enfraquecendo seus músculos decidiu sair, vestiu um shorts confortável e foi para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...