.
.
.
Assim que entraram na organização deram de cara com uma enorme estátua sombria que tomava todo o prédio da sede. Pain havia dito que em algumas horas iriam fazer uma reunião os colocando oficialmente como membros e entregariam o manto e o anel. Por mais que tivesse consciência do perigo que estavam correndo, Sakura não podia conter sua empolgação frente a forma como deixou os dois nukenins impressionados.
— Qual a função dessa jóia? — Sasuke questionou assim que eles entraram no quarto. Konan disse que ainda estavam reorganizando a questão dos quartos, e como ambos pareciam se dar muito bem, não viu problema em fazê-los compartilhar os aposentos por alguns dias. Ato que Sakura adorou, já que preferia o mal conhecido do que o desconhecido.
— O Byakugou no yin tem inúmeras utilidades, além de fazer com que meu controle e manipulação dos elementos se torne incontavelmente maior. Ele ajuda com a regeneração celular me fazendo curar rapidamente de ferimentos severos além de me oferecer um contrato com uma invocação poderosíssima.
— Hum.
ela revirou os olhos.
— Esse selo é bem mais do que “hum”, Uchiha — caminhou para o pequeno banheiro conjugado e lavou o rosto, sorriu ao notar o pequeno losango lilás em sua testa, havia levado um bom tempo para adquiri-lo e não podia conter sua felicidade por finalmente ter o liberado — Você ficaria orgulhosa, shishou — disse em voz baixa antes de fechar a porta.
Sasuke ainda permanecia impressionado com o poder que aquele selo dava a sua usuária, não podia imaginar o quão forte a Haruno conseguira se tornar, ela mal se assemelhava a garotinha que passava o tempo correndo atrás dele na academia. Porém, seus pensamentos foram puxados de volta a realidade quando sentiu um chakra imensamente frio no corredor, ele reconheceria aquele chakra em qualquer lugar do mundo. Sorriu com sarcasmo e caminhou até a porta, ao chegar no corredor pode avistar Itachi com sua dupla há poucos metros de si.
Itachi sentiu a presença do irmão imediatamente e virou o olhar para encará-lo sobre os ombros. Ele mal podia acreditar no que seus olhos viam, aquele era realmente seu irmão mais novo com um sorriso presunçoso nos lábios e o sharingan ativo.
— Olá nii-san.
.
.
.
KONOHAGAKURE NO SATO
Kakashi encarava o pergaminho em suas mãos inquieto, a imagem de Sasuke listado como um dos mais procurados no livro bingo o incomodava. Sabia que precisavam agir rápido, mas nem seus informantes estavam acompanhando a velocidade com que o jovem Uchiha escondia seus rastros. Precisava fazer algo antes que seu aluno não tivesse mais salvação.
— Kakashi — Shikamaru entrou na sala pela janela e colocou as mãos no bolso da calça — a Hokage precisa de uma posição.
— Fiz uma lista com os ninjas que preciso para essa missão — entregou outro papel vendo o Nara franzir o cenho.
— Acha que levar o Naruto é uma boa ideia?
— Acha que ele ficaria na aldeia se eu não levasse? Naruto é mais fácil de conter quando está sob orientação. Tenzo também irá, ele pode conter a manifestação da raposa, caso aconteça.
— Deveria dizer quando e não se… você sabe que ele não lida muito bem com emoções e Sasuke é o primeiro a fazer com que ele se descontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
RomanceApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...