Treinamento

3.9K 348 472
                                    


Sakura acordou sentindo o corpo dolorido, as noites dentro daquele esconderijo pareciam ainda mais frias e úmidas do que o dia. Sasuke permaneceu boa parte do tempo fora do quarto resolvendo questões com seu mestre, fazendo a Haruno permanecer mais tempo em alerta do que precisava. Quando ele finalmente voltou para o quarto, deitou em uma parte contraria da cama a fazendo permanecer imóvel como uma estátua.

Durante as horas que demorou a dormir,  Sakura pensou em todo seu plano e no risco que corria. Se morresse antes de conseguir afetar o Uchiha,  tudo aquilo teria sido em vão. Porém,  se sua aproximação desse resultado teria que enfrentar bem mais do que seus conflitos internos. 

— Vamos treinar — Ouviu a voz autoritária do rapaz assim que saiu do banheiro. 

— Vou precisar de roupas, as que eu tinha foram brutalmente cortadas pelo fio de uma katana. 

Ele não se incomodou com a pequena indireta e apenas foi até  a cômoda e retirou de lá uma camiseta branca e shorts azul marinho.

— Isso vai ficar enorme em mim — disse colocando a camisa que mais parecia um vestido — Mas acho que posso dar um jeito.

— Se troque logo,  irritante. 

Ela pegou a roupa e voltou ao banheiro. Não havia a menor chance de usar o shorts do Uchiha,  era largo nas coxas e seria um empecilho no treinamento. Então permaneceu com o seu próprio short preto e transformou o que antes era uma camiseta como tope. A camisa branca que Sasuke usava, ficou no cumprimento de suas coxas grossas. Amarrou outra tira na cintura com os retalhos de roupa que davam para ser reaproveitados e finalizou seu novo look  com um rabo de cavalo alto.

— Se nada der certo, posso ser uma estilista — riu ao admirar seu reflexo pelo espelho. 

Tinha que admitir, aquela roupa mostrava bem mais de seu corpo do que estava acostumada,  mas não tinha o que fazer. Revirou os olhos e saiu do banheiro, Sasuke a encarou de cima a baixo enquanto polia sua katana, surpreendeu-se com a menina que costumava correr atrás de si anos atrás,  Sakura podia ser tudo, menos a garota que conhecia.

— Foi o melhor que consegui.  Como funcionam os treinamentos aqui?

Por um minuto, o Uchiha se esqueceu completamente do que havia planejado para o dia. Nunca pensou que o corpo feminino pudesse chamar tanto sua atenção. Desde que saíra de sua aldeia, sua única motivação era treinar e se tornar mais forte para derrotar Itachi, nada além disso fazia sentido. 

Até agora…

 — Sasuke-kun? 

— Hm — Levantou-se e saiu do quarto sem dizer uma palavra, não podia admitir que estava tentado a ficar no quarto para continuar admirando aquelas coxas fartas e corpo curvilíneo. 

Caminharam em silêncio entre os corredores iluminados apenas por algumas velas até chegar a uma porta que dava para o interior de uma cachoeira. 

— Uau — encarou a paisagem magnífica. 

— Vamos.

Sasuke usou a katana embebida de chakra para "cortar" o fluxo de água abrindo uma pequena fresta. A Haruno se impressionou com aquele poderoso controle de elementos passando por ele e encarando o enorme descampado. 

— Vamos treinar — disse deixando a espada no chão. 

— Certo.

Não precisava pensar muito para saber que o Uchiha iniciaria com taijutsu para avaliar sua nova força. Desde o momento em que o reencontrou naquela terrível missão com Sai, sabia que o nível de força de Sasuke era absurdo, mas ela também havia sido treinada por um dos Sannin lendários. Sentiu toda a musculatura aquecer ao sentir a corrente de chakra percorrendo seu corpo e descarregou a quantidade necessária para desferir socos precisos em direção ao Uchiha.

Missão Rank S (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora