O sangue escorria pelas paredes da sala e isso não causava a repulsa que achou que causaria. Conseguia ver os olhos de Kabuto no fim da sala e a agitação inquietação dos chakras dentro do esconderijo, todos com o selo conseguiam sentir que o grande sannin das cobras estava morto.
— Precisamos ir agora — Sasuke comentou — Não vai demorar muito até que eles cheguem aqui.
— Consegue usar o teletransporte? Isso nos daria um pouco de tempo — Sakura tirou as luvas pretas e prendeu o cabelo que já estava começando a crescer.
— Alguns metros acima da cachoeira.
— Já serve — pegou a mochila e alguns suprimentos antes de sentir a mão do Uchiha em sua cintura, não demorou para sentir a vertigem que o teletransporte sempre a causava e sentir o cheiro de água corrente.
— Temos dezoito horas para chegar a Amegakure — Sasuke disse colocando a capa preta e vendo a Haruno fazer o mesmo.
Sakura sentia um frio em sua barriga, eles haviam acabado de matar Orochimaru e estavam seguindo para a segunda fase daquele plano maluco, sentia a mudança que todas aquelas decisões causavam dentro de si e se perguntava o quão longe ela estava de sua missão inicial.
— Vamos — Sasuke começou a correr a fazendo respirar fundo e segui-lo sem olhar para trás.
.
.
.
KONOHAGAKURE NO SATO.
Os olhos azuis fitavam o teto branco sem muita empolgação, a kunai que era arremessada ao teto causava pequenas perfurações na superfície bege e fazia com que pequenos flocos de poeira caíssem, mas isso não o incomodava.
— Naruto-niisan!! Eiii!! — a voz de Konohamaru o fez voltar a realidade e mesmo sem vontade levantou-se da cama e caminhou até a porta.
— O que quer, baixinho?
— Kakashi-sensei pediu que eu viesse chamá-lo, parece que algo aconteceu com aquela garota ruiva que estava sob custódia.
Naruto franziu o cenho.
— E porque me chamaram?
— Tem haver com seu sangue, nee-chan — ele colocou — ela também é uma Uzumaki.
O loiro respirou fundo e assentiu, não disse nada além de pegar a chave e trancar o apartamento. Seguiram até o hospital e antes mesmo que alguém indicasse o caminho, Naruto sentiu um chakra parecido com o seu completamente agitado no andar superior. Saiu correndo naquela direção ignorando os gritos de Konohamaru, parando apenas quando encontrou Shizune na porta de um dos quartos.
— O que está fazendo aqui? — questionou colocando-se em frente a entrada para que o rapaz não tivesse acesso.
— Eu mandei que ele viesse — Kakashi apareceu ao lado do aluno.
— Kakashi isso não …
— Onde ele está? — Tsunade abriu a porta do quarto e encarou o Uzumaki — O que está fazendo aí parado, Naruto? Entre agora.
Assim que o rapaz passou por Shizune encarou um cenário assustador. A ruiva estava se contorcendo na cama, as faixas de contenção estavam banhadas de sangue devido os ferimentos que a mesma infriangia a si mesma para tentar sair. Seus olhos estavam desesperados e carregados de dor.
— O que aconteceu aqui? — Naruto nem ao menos conseguia entender o que estava acontecendo.
— Precisamos do seu chakra — Ino disse segurando a cabeça da ruiva para que essa não a batesse contra a lateral da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Rank S (SasuSaku)
Roman d'amourApós uma longa conversa com Tsunade, Sakura recebe a "missão" de assassinar Sasuke, porém após ver o nível de sua insanidade perde o "tempo de ação". Certa de que somente ela poderia reverter o estado em que a mente de seu amado havia chegado, aceit...