Alexander POV
Não sabia quanto tempo estava correndo, mas eu não podia parar para pensar no momento.
Só me deixei levar pela mão que me segurava com força e, em momento nenhum, demostrava querer me soltar.
__ Ei... onde estamos?
Eu perguntei, entrando em algum lugar que ainda não sabia onde era. E mesmo olhando em volta para descobrir, não conseguia parar de abraçar e beijar o pescoço tão cheiroso daquele homem à minha frente que apareceu na minha vida quase como um furacão.
De todos os lugares que imaginei que ele me levaria quando me tirou daquele lugar, esse era o último que passaria pela minha cabeça.
__ Esse lugar é o meu refúgio Alexander. Eu nunca trouxe ninguém aqui. Pode ter certeza de que aqui estamos seguros.
Magnus também não conseguia parar de me beijar. Nós parecíamos dois adolescentes que fugiram tentando encontrar um lugar para dar uns pegas, escondidos dos olhares alheios.
O lugar onde estávamos era muito exótico para o meu gosto Nova Iorquino, mas estava fascinado com tudo que via até aquele momento, ainda mais agora conhecendo um lugar só dele.
Diferente de como sempre vi nos filmes, olhei em volta e vi que apesar de ser uma tenda, ali tudo era tão sólido e firme que pareciam paredes em volta de nós. O teto era tão normal quanto um quarto, porém havia luminárias por todos os cantos. Como eram ligadas à energia naquele lugar? Não tinha ideia e nem estava interessado em saber no momento.
Os tecidos caíam em volta dando um ar de luxo. Era uma mistura de branco com dourado e vinho. Havia almofadas por todo o lugar, tapetes, mesinhas de centro, livros em uma estante que eu não imaginaria caber ali. Uma cama enorme no centro da tenda se destacava. Ela era uma cama de chão, confortável e bem convidativa. Havia até uma TV enorme na lateral. Acompanhando em volta, algumas cadeiras que pareciam espreguiçadeiras. Eu estava cada vez mais encantado.
__ Aqui é diferente do que imaginei ser uma tenda árabe. É lindo!
Falei ainda meio aéreo com tudo que estava acontecendo. Eu e Magnus havíamos escapado da "cela" em que eu estava há três dias e eu ainda nem acreditava que estava ali sozinho com ele.
Magnus continuava me beijando e tocando em todos os cantos do meu rosto, braços e me abraçava como se quisesse saber se eu era real. Eu não ficava atrás com o sentimento.
__ Nem acredito que você me tirou de lá... você é louco... E se descobrirem que... __ Magnus em interrompeu com um beijo suave, cheio de ternura. __ Como é possível ter acontecido tanta coisa em tão pouco tempo?
Eu lhe falei, enquanto ele tirava uma mexa de cabelo dos meus olhos que acabara de cair e me olhou de novo antes de encostar sua testa na minha.
__ Cinta...eu nunca... nunca pensei que o homem que tanto esperei para mim seria um americano. Não se preocupe com a situação agora... eu ainda nem acredito que te conheci e que você está aqui comigo.
Nos beijamos com tanto desespero e vontade. Não sabíamos o que nos esperava fora daquela tenda, então, aproveitaríamos cada segundo.
__ Eu que não acredito que o nível de idiotice do Jace um dia me traria tantos problemas __ eu falei, ofegante, pausando o nosso beijo. __ Mas olhando pelo lado bom, toda essa confusão me trouxe você.
Enquanto falava, encostava o meu nariz no dele, procurando gravar cada cheiro, cada beijo e cada sensação que tinha naquele momento.
__ Aquele seu irmão loiro além de se achar muito, é realmente um problema. Não sei o que teria acontecido a você se eu não tivesse falado com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estrangeiro (Em revisão)
FanfictionAcreditar em destino é difícil quando se vive um dia de cada vez. Para Alexander Lightwood, perder tempo fazendo planos demais nunca foi uma experiência boa. Com uma personalidade forte, ele é muito inteligente e prático, porém ainda não sabia apro...