Ansiosa por este!🥰***
Magnus
Se alguém me dissesse que hoje seria o dia que meus pais tirariam para 'conversas sobre o futuro', eu teria permanecido nos meus aposentos e nem me daria o trabalho de ir até eles.
Nem sei quanto tempo meus pais insistem que eu me case com a primeira estranha que eles escolherem. Eles eram assim, antigos, ultrapassados, achando que no mundo de hoje, casamentos ainda eram arranjados. Se tinha uma coisa que eu não era, era obsoleto. E o meu futuro, quem escreveria seria eu mesmo.
Eles solicitaram minha presença em um café da manhã externo. Achei no mínimo estranho já que eles não eram dados a 'mudanças'. Eles sempre mantinham o mesmo hábito todo santo dia. Meu pai com suas reuniões importantes para decidir o futuro do país, ou de nações pelo mundo, e minha mãe, bem, era muito feminista e controladora, mas sempre queria convencer os outros do contrário. Ela era bem ativa nos direitos femininos de nossos domínios, administrava tudo que tinha a ver com o palácio, e ainda dava conta da minha vida como ninguém. Era uma especialista.
Meus pais eram aquele casal que para todos, eram educados, tradicionais, extremamente rígidos e, em tudo, tinham que zelar pela imagem da família. Mas na nossa intimidade, eles se importavam com o bem estar real da nossa família. O que eles mais queriam eram netos que passassem adiante nossa herança cultural. Por isso, chegavam a me pressionar um pouco, mas não eram tão invasivos quanto a sociedade exigia deles.
Eu amava meus pais de paixão e vim a esse café da manhã já sabendo que teria que acabar com grande parte de suas expectativas. Primeiro, porque eu não admitia que eles tomassem controle da minha vida, mesmo que eles conseguissem muitas das vezes, me deixando fora de mim. Segundo, porque bem...eu era bisexual, e eles ainda não sabiam. Eu não casaria com ninguém sem ter certeza de que amaria de verdade, sendo homem ou mulher.
__ Sayang? Você ouviu o que falei?
Minha mãe me chamou e finalmente saí dos meus pensamentos um pouco.
__ Perdão, mama. Fiquei um pouco aéreo por uns segundos. A senhora poderia repetir?
Ao falar, observei meu pai pedindo que todos saíssem depois que nos servisse. Meu estômago embrulhou um pouco de nervoso. Alguma coisa estava por vir.
__ Sayang, eu e o seu pai conversamos novamente... __ ênfase na palavra 'novamente', não me passou despercebido __ Você já está com 23 anos, tem estudado, assumido responsabilidades impostas a você por ser filho de quem é, mas precisa de um rumo definitivo para o futuro Magnus.
__ Mama... __ Comecei já constestando.
__ Sayang, sua mãe tem razão. Nós temos deixado as rédeas um pouco frouxas quando o assunto é seu futuro. E quando eu digo isso, sim, me refiro a casamento. Não adianta fazer essa cara.
Meu pai apontava o dedo em riste para mim. Eu suspirei uma, duas, três vezes. Eu não me deixaria abalar, de novo, pela décima quarta vez naquela semana.
__ Pai... Por favor ...
__ Magnus, por favor digo eu... O que você quer de mim? Você realmente acha que eu vou deixar que você deixe de cumprir seu papel como futuro líder de Dubai?__ Meu pai falou exasperado. __ Nós te demos tempo o suficiente para pensar e repensar sobre esses seus "planos" de vida. Ir para a América não é mais um assunto em pauta. Eu e sua mãe decidimos que você poderá até ir para lá como você tanto quer... mas você vai casado, ou pelo menos noivo. Não vou correr o risco de você se encantar por qualquer mulher que esteja fora dos padrões da nossa sociedade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estrangeiro (Em revisão)
FanfictionAcreditar em destino é difícil quando se vive um dia de cada vez. Para Alexander Lightwood, perder tempo fazendo planos demais nunca foi uma experiência boa. Com uma personalidade forte, ele é muito inteligente e prático, porém ainda não sabia apro...