Capítulo Eleven - أحد عشر

164 14 93
                                    

Olá minhas lindas!

Então...eu quis meu final tão coerente quanto o começo da história. Por isso escrevi um pouco sobre como seria para Magnus assumir, de fato, Alec na vida dele. Não sei o que acharão, mas espero que gostem.

Esse capítulo contém um pouco de pesquisa e informações verdadeiras. Não quis questionar fé, ou trazer à tona questionamentos ou polêmicas religiosas. Minha fic é ficção, então quis somente ilustrar como seria difícil para um Sheik árabe ter uma relacionamento com um americano. E seria lindo se o mundo fosse desse jeito, tão tolerante, né?! Respeito todo e qualquer credo, religião, até porque tenho minha própria.

Então... só se divirtam!🌹

***

Magnus


Finalmente havíamos chegado ao final da Expo Dubai.

Estávamos a somente um dia do final do maior evento que Dubai teve o prazer de sediar.

O final de março trouxe não só o final desse espetáculo mundial, mas também trouxe questionamentos a respeito do futuro. Meu e de Alec. Ele iria embora. Eu ficaria.

Como seria a partir de então?.

Dubai teve em torno de 25 milhões de visitantes nesses últimos seis meses de evento. Era o esperado mesmo. E também era esperado do emir de Dubai, Xeque Asmodeus bin Bane bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, fazer o pronunciamento de encerramento. Meu pai estava ansioso como nunca havia visto. Ele dizia que era porque na verdade, ele já estava em fim de carreira, e logo, eu assumiria, então era como se fosse uma despedida.

Tremi na base. Falar em ascender ao trono, despedidas, e futuro...tudo isso me fazia pensar no fim desse período que me trouxe tantas coisas boas, e a melhor da minha vida, meu Alexander.

Eu estava literalmente cego.

Impossível passar por todos aqueles fotógrafos, e não ficar.

Escolhi diferente naquela noite. Eu fui ao fechamento do evento no meu carro particular, e ainda fui acompanhado de Alexander, Jace, Ragnor e Cat. Eu sabia que estava ultrapassando alguns limites a mais do que o permitido, mas eu não abri mão daquilo. Alec ainda tentou argumentar, mas não lhe dei espaço. Era sua última noite comigo, e ainda não saberia quando nos veríamos. Eu o queria perto. Ele claro, concordou. E papai disse que me daria cobertura, porque ainda se sentia devedor por ter me causado tanta tristeza há alguns meses atrás, então, eu só aproveitei a última noite de Alexander na cidade.

Desde o último atentado que sofri pelas mãos de Sebastian Verlac, eu sabia que papai já havia colocado olhos 'invisíveis' para me seguir. Eu não me importei, porque eles me protegeriam de paparazzis indesejáveis. E meu carro...bem...eu não diria que passaria despercebido nem que eu quisesse.

O queixo de Alec foi ao chão. Jace então, achei que engasgaria pelo jeito que ficou ao ver meu carro. Cat e Ragnor me conheciam a mais tempo, então, só assistiram a cena em ver aqueles dois embasbacados com a minha Mercedez. Eu sempre ria do jeito que as pessoas ficavam ao ver que o meu carro pessoal era cravejado de diamantes, e detalhe, diamantes rosês. Eu o encomendei depois de ir a uma feira de carros exclusivos em Moscou, e me apaixonei pelo design. Mas claro, coloquei um pouco de cor e extra brilho para personalizar um pouco mais. Eu não diria que era exagerado...eu só diria que era...estiloso e único.

Passado o choque inicial, lembro que Alec me olhou e arqueou a sombrancelha dizendo 'serio?' , e eu havia dado um sorrisinho de lado, respondendo 'eu tô ansioso pra te mostrar a parte de dentro'...bem, foi uma noite maravilhosa devo dizer.

O Estrangeiro (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora