Olá meu amores,
Feliz por finalizar essa fic. Amei tudo...sou suspeita para falar, mas...🤭 Me derreto por esse capítulo. Longo é, mas é mais lindo ainda.Escutem as músicas, vão por mim, farão toda a diferença na hora. Agora, imaginem o Simon cantando aí em cima...nossa, seria lindo!
Ah! As fotos de cima, são os outfits do dois...de Alec, no almoço do capítulo anterior, de Magnus, nesse capítulo, e do casamento.
Enjoy❤️
~•~•~•~
AlexanderEnquanto esperava Magnus trocar de roupa em seu hotel, eu encostei em frente ao meu carro. Comecei a pensar em tudo que havia acontecido desde que o vi antes daquele almoço.
A vida dele era bastante restritiva. Nem imaginaria como seria para mim ser um Sheik. Ainda mais de um país como Dubai. Naquele momento por exemplo, Magnus teve que ser escoltado por Ragnor por uma outra entrada daquele hotel. Ele não queria ser visto em seus trajes tradicionais. No ocidente, a mídia era mais liberal e havia mais paparazzi. Ele sabia que se vazasse que ele estava na América, nossos planos juntos seriam adiados.
Eu o trouxe comigo para irmos ao meu apartamento, já que queríamos ficar sozinhos. Seus pais não estavam em visita oficial, e logo iriam embora. Mas se fossem vistos, não seria um problema tão grande, eles lidariam com isso. Eles partiriam dentro de poucas horas, e Maia ficaria com Ragnor.
Magnus me disse que trazer Maia foi para fazer uma surpresa para Jace. E também, porque ela queria saber como eles ficariam. Eu gostei da ideia de Jace realmente se acertar com alguém. Eu sabia que ele havia dispensado Clary por ela ter sido tão precipitada em sair com outra pessoa, sem se darem uma chance de conversarem. Para ele era tarde demais. Então, resolveu investir em Maia. Ela era bastante simples, mas tinha uma cara de poucos amigos. Era morena, mas eu não sabia de suas características físicas, tendo em vista que ela também usava os trajes típicos das mulheres árabes. Bem, ali na América seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estrangeiro (Em revisão)
FanfictionAcreditar em destino é difícil quando se vive um dia de cada vez. Para Alexander Lightwood, perder tempo fazendo planos demais nunca foi uma experiência boa. Com uma personalidade forte, ele é muito inteligente e prático, porém ainda não sabia apro...