Olá genteee, rapidinho aqui, só pra não ficar confuso. Os diálogos em árabe estão configurados diferente. A escrita árabe é feita de trás para frente, então pra nós pode ser um pouco estranho.Capítulo que me dei de presente pelo meu aniversário dia 07/01 agora, então, bem gostosinho pra vocês curtirem cmg!
Enjoy🌹
Magnus
Quanto um coração poderia aguentar de amor?
Fazia essa pergunta a mim mesmo enquanto o observava dormir. Meu coração transbordava de um sentimento tão novo, porém tão intenso e maravilhoso.
Depois que eu o trouxe para se esconder na minha tenda comigo, nós tivemos nossa primeira vez juntos. E não havia palavras o suficiente para descrever o quanto foi bom. Alexander era tão tímido por um lado, mas por outro, na hora do amor, se entregou com tanta paixão que tive mais certeza de que ele era o homem certo pra mim. Ele é o homem mais lindo do que qualquer outro que eu já tenha visto. Seu corpo era viciante. Seus beijos cálidos sempre tinham gosto de quero mais. Seu cheiro impregnou em mim, e minha vontade era de não tirar nunca mais da minha pele.
Nós nos amamos ainda umas duas vezes depois da primeira. E ainda foram melhores do que antes. Fizemos um amor lento e carinhoso, e por último ele já estava me pedindo para o foder com força, e foi incrível quando chegamos ao ápice juntos novamente. Estávamos insaciáveis um pelo outro. Não sabíamos o que aconteceria fora daquela tenda, então aproveitamos cada momento nos beijando, cheirando, tocando a pele um do outro, tentando gravar aquele momento para ele nunca mais ser esquecido. Não sabíamos quando iríamos ter aquilo de novo. Eu não sabia. Mas eu prometi a mim mesmo e a ele, que o protegeria. E eu o faria com a minha vida se necessário. Eu o amava. O amava de um jeito surpreendentemente rápido, intenso e irreversível.
Toquei seu rosto com suavidade. Não queria acordá-lo para a realidade que nos esperava fora dali. Sabia o quanto ele estava preocupado, mas eu sabia o que fazer. Ele só precisaria continuar confiando em mim.
Ele se mexeu um pouco, e fiquei extasiado com aquele par de olhos azuis que se abriram para mim de volta. Estavam um pouco confusos ao olhar ao redor, mas foi por um breve instante. Eles voltaram a me encarar com intensidade. Alexander era irresistível ao acordar. Tinha aquela carinha de bebê que precisava de um beijo naquele biquinho que se formava. E eu como sempre, não resisti e lhe dei, não um, mas vários beijinhos.
__ Bom dia, Cinta __ Desci meu beijo para seu pescoço bem quentinho e passei o nariz várias vezes ali, não querendo sair dali tão cedo.
__ Bom dia, amor __ Estremeci com aquela voz matinal rouca me chamando de amor. Senti uma pontada de desejo.
__ Diz de novo __ Pedi manhoso, ao colar ainda mais meu corpo ao dele, pressionando sua cintura, e chupando seu pescoço, que já estava cheio de marcas da noite anterior.
__ Bom dia, meu amor __ Ataquei sua boca com um beijo de tirar o fôlego. Ele mal havia acordado e eu já o desejava como nunca. __ Se você me chamar assim de novo, eu não vou conseguir resistir a você... __ Ele também me beijava de volta com vontade, puxando meu cabelos e pressionando sua ereção matinal na minha. __ Você mal acordou e eu já quero entrar em você de novo... Você é viciante Alezander.
Eu sabia que ele ficava com mais tesão ainda quando eu o chamava assim. E, logo, ele me provou o quão excitado estava. Virou por cima de mim, e começou a chupar meu mamilo esquerdo me fazendo gemer seu nome. Depois de chupar o outro também, desceu seu beijos até meu membro, e me enlouqueu de prazer ao tomá-lo em sua boca, chupando tudo que conseguia. Não havia indícios do Alexander tímido que conheci ao se entregar a primeira vez para mim. Aquele ali era um amante insaciável. Me pressionava em sua boca com seus lábios, me enlouquecendo ainda mais, sugando e lambendo toda a minha extensão com aquela língua atrevida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estrangeiro (Em revisão)
FanfictionAcreditar em destino é difícil quando se vive um dia de cada vez. Para Alexander Lightwood, perder tempo fazendo planos demais nunca foi uma experiência boa. Com uma personalidade forte, ele é muito inteligente e prático, porém ainda não sabia apro...