•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶 (13 𝗮𝗻𝗼𝘀)
𝖡𝗈𝗆, 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗅𝖺́. 𝖭𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓, 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 11 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗋𝗎𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝖾 𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗅𝗏𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗆𝗈𝖾𝖽𝖺.
𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼𝖾𝗂 𝖺 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾𝗋 𝗇𝖺𝖽𝖺...
𝖤 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖿𝗎𝗂 𝗌𝗈𝖿𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾...𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 13 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝗂𝗈𝗋𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝗈𝗌 11. 𝖳𝗈 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖺𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗌𝗂𝖾𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗌𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝖾𝗍𝖼...
𝖬𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝗈 𝖼𝖺𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈...<<<>>>
𝖧𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗌𝗈𝗇𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺...
𝖫𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺𝗌 6:20...
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈, 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖾𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌 𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗈𝖼𝗁𝗂𝗅𝖺, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝖼𝖺𝖿𝖾́ 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺...𝖢𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗉𝖺́𝗍𝗂𝗈, 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗂𝗋.
𝖮 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖼𝖺𝗂𝗋 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗈𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗂 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝖽𝗋𝗈, 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗃𝗈𝖾𝗅𝗁𝗈 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝗈𝗎 𝖻𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾...
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝖽𝗈...𝖴𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾:
𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖥𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈.
𝖤𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾, 𝖾 𝗌𝗎𝗆𝗂𝗎. 𝖤 𝖾𝗎 𝗇𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂 𝗇𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝗈𝗎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...