11-

1.8K 123 73
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶

𝖮𝗇𝗍𝖾𝗆, 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖾𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗅𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖺𝗈 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈...
𝖥𝗎𝗂 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖺𝗌 6:45 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝗍𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗈̂𝗇𝗂𝖻𝗎𝗌..
.
.
DIA SEGUINTE
.
.
𝖯𝖾𝖽𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝖮𝗉𝗉𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖺𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗋, 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖺𝗌 6:00...
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈𝗎, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈, 𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖾𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗅𝖺𝗌 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌...

𝖤 𝗌𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗈, 𝖾𝗎 𝖾 𝖺 𝖡𝗂𝖺 𝖿𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗇𝗈.
𝖯𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖡𝗂𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂. 𝖬𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖤𝗅𝖺 𝖿𝖾𝗓 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈, 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈.

𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖿𝗂𝗆, 𝗏𝗈𝗎 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝖽𝗈. .
.
.
𝖯𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆, 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺𝗌 6:30, 𝖾 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗌 𝖺 𝖣𝖾𝗎𝗌 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗏𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 172828 𝗆𝖺𝗅𝖺𝗌...
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖿𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗂𝗋 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺..

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺, 𝗏𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝗂...
𝖤𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗍𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗏𝗂𝗋𝗍𝗎𝖺𝗅, 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝗎𝗌, 𝖾 𝖾𝗎 𝗅𝗂𝗍𝖾𝗋𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾, 𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗈 𝖻𝖾𝗆𝗆, 𝗂𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗋𝗈𝗅𝗈 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝖡𝗂𝖺 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆..
𝖤 𝖾́, 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖾𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗅𝗂..

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖵𝗂𝗇𝗂??!

𝗩𝗶𝗻𝗶- 𝖣𝖺𝗇𝗂!!!

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗂𝗂?!

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora