64-

434 49 18
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶

𝗪𝗹- 𝖢𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖣𝖺𝗇𝗂!!!

𝖥𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝖺 𝖺𝗈 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝖾𝗅𝖾 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗂𝖽𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈.

𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌, 𝗆𝖾 𝖾𝗆𝗉𝗎𝗋𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺.

𝖲𝗂𝗆, 𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗂 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺, 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺, 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝗇𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆..

𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗂𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗍𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈, 𝖾 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖭𝖠𝖮 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺 𝖽'𝖺𝗀𝗎𝖺...

𝖰𝖴𝖤 𝖡𝖮𝖲𝖳𝖠, 𝖰𝖴𝖤 𝖬𝖤𝖱𝖣𝖠, 𝖬𝖠𝖲 𝖰𝖴𝖤 𝖢𝖠𝖱𝖠𝖫𝖧𝖮!!

(...)

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗂 𝗇𝖺 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺, 𝖾𝗎 𝖺𝖿𝗎𝗇𝖽𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖺𝗂́ 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖿𝗎𝗇𝖽𝖺. 𝖤 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾𝗌𝖼𝖺𝗉𝗈𝗎 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝗇𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺..

𝗝𝘂𝗹𝗶𝗮𝗻𝗼- 𝖣𝖺𝗇𝗂!! 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆??!
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘢.

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼𝖾𝗂 𝖺 𝗍𝗈𝗌𝗌𝗂𝗋 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗈𝖻𝗏𝗂𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗇𝗀𝗈𝗅𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝖺́𝗀𝗎𝖺.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖬𝖾-𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋..

𝗝𝘂𝗹𝗶𝗮𝗻𝗼- 𝖢𝖺𝗅𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖶𝗅 𝗉𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖾𝗅𝖾. 𝖮 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾́ 𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌, 𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺 𝖽'𝖺𝗀𝗎𝖺, 𝗇𝖾́?

𝗗𝗮𝗻𝗶- ...

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖭𝖺̃𝗈..

𝗝𝘂𝗹𝗶𝗮𝗻𝗼- 𝖯𝗎𝗍𝖺 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺.

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗈 𝖶𝗅 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈𝗎 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝗋𝖽𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝖾𝗀𝖺́-𝗅𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗌𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗍𝗋𝗎𝗊𝗎𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗋, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗍𝗋𝗈𝗎𝗑𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗈𝖺𝗅𝗁𝖺 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌.

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora