65-

472 50 19
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶

𝙉𝙤 𝙛𝙞𝙢 𝙙𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚..

𝖤𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾, 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗎𝗆𝖺𝗌 7:30 - 8:00 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗎𝗆 𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖿𝖺̃𝗌, 𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝖺́..

𝖤𝗎 𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗂𝗋, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋.. 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺..

(...)

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹- 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈𝗌?

𝗖𝗹𝗮𝗿𝗮- 𝖥𝖺𝗅𝗍𝖺 𝗌𝗈́ 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖾 𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗋𝗂𝖽, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝗅𝖺́ 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹- 𝖠𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗏𝖺𝗂 𝗅𝖺́ 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗎𝗋𝖺𝗋𝖾𝗆.

𝖠 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝗅𝖺́ 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌, 𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝗈 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹- 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗂 𝖣𝖺𝗇𝗂 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝗅𝗈𝗀𝗈.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖠𝗌𝗌𝗂𝗆..
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘵𝘳𝘰𝘯𝘢.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗅𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋.. 𝖣𝗂𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖭𝗂𝗅𝗌𝗈𝗇 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗋. 𝖠𝗂́ 𝖾𝗎 𝖿𝗎𝗂 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖾𝗂 𝖾𝗅𝖾 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹- 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗌𝖾𝗋𝗂𝗈?

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖲𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗂. 𝖤𝗅𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝗆𝖾 𝖺𝗆𝖾𝖺𝖼̧𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺. 𝖠𝗍𝖾 𝖺𝗂 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝖿𝗎𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝗏𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝖺 𝖵𝖺𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈𝗌. 𝖠𝗂́ 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺́-𝗅𝗈 𝖽𝖾𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾. 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝖭𝖠𝖬𝖮𝖱𝖠 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺, 𝖾 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺. 𝖤 𝗆𝖺𝗇𝗈, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗍𝖾 𝗇𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖺𝗂 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺.

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora