•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶
𝖥𝗂𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗅𝖺́, 𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗉𝗈𝗏𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆.
𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮- 𝖯𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗅, 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗃𝖺́ 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾!
𝖯𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆, 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗅𝖺́ 𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾́𝖽𝗂𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋..😕
𝖤 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗅𝖺́ 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈:
𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮- 𝖯𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗅, 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖾𝗍𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝖽𝖺𝗌, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗌𝖺𝗂́𝖽𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝖺𝗌 2:00 𝖽𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾..
.
.
𝖫𝗈𝗀𝗈, 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗎, 𝖾 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗇𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎....
𝖡𝗈𝗆, 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗋𝗂𝖾𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖾𝗑𝗉𝖾𝖼𝗍𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖿𝗂𝗆...
.
.
𝖣𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾, 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖻𝗈𝗂𝗈𝗅𝖺, 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝗂𝗈𝗅𝖺, 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗂 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋...
.
.
.
ALGUMAS HORAS DEPOIS..
.
.
.
𝖮 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗍𝖺̃𝗈 𝗋𝗎𝗂𝗆 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆..
𝖥𝗈𝗂 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖺𝗌 21:00 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎, 𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝗉𝗂𝗉𝗈𝖼𝖺, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗎𝗇𝖺 𝖽𝗈𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖼𝗁𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗍𝗂𝗃𝗈𝗅𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺.
.
.
𝖬𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆, 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖿𝗈𝗀𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗅𝗂𝖼𝗁𝖾̂ 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗋𝗌𝗆𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐, 𝖼𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝗍𝖺𝗅..
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗅𝖺́, 𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖻𝖺𝗇𝖼𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖺́𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗂𝗌..
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝖺𝗋𝗌𝗁𝗆𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗎𝗆 𝖾 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖿𝗈𝗀𝗈 𝗇𝖺 𝖿𝗈𝗀𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗈 𝖼𝗅𝗂𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖺 𝖿𝗈𝗀𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖾𝗆𝖺𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗅𝗂𝖼𝗁𝖾̂..
.
.
𝖡𝗈𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖽𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗍𝖺𝗅𝗁𝖾𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗍𝗈𝖼𝗈𝗎 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖻𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗍𝖺𝗅, 𝖾 𝖽𝗂𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖻𝗈𝗂𝗈𝗅𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈.. 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...