44-

676 60 16
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗌𝗎𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺, 𝖾𝗎 𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝗂𝗌 𝗂𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺.. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗂 𝖺 𝖵𝗂𝗍 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾 𝖿𝗎𝗂..

𝖠𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖾𝗎 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖾𝗂 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗌𝗌𝖾𝗆..

𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗅𝗂 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈, 𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺 𝗅𝖺́ 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝖺𝗌𝗌𝖺𝗅𝗍𝖺𝖽𝖺.
𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗈𝖼𝗎𝗉𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈, 𝖾𝗎 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗅𝖺́.

𝖠𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌, 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗏𝖺𝗉𝖾 𝗅𝖺́, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺..
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂, 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗏𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈..

(...)

𝖠𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗈 𝖻𝖺𝗋 𝖾 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺.
𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗈𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺. 𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈.

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝗈𝗎.. 𝖤𝗎 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗂 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺..
.
.
•𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮

??- 𝖲𝖮𝖡𝖤 𝖭𝖠 𝖬𝖮𝖳𝖮!! 𝖠𝖦𝖮𝖱𝖠!!

??- 𝖵𝖠𝖬𝖮𝖮! 𝖳𝖠 𝖤𝖲𝖯𝖤𝖱𝖠𝖭𝖣𝖮 𝖮𝖰𝖴𝖤 𝖢𝖠𝖱𝖠𝖫𝖧𝖮!!

𝖮 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮, 𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝖾𝗂..
𝖤𝗎 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋, 𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗂..

??- 𝖲𝖮𝖡𝖤 𝖭𝖠 𝖬𝖮𝖳𝖮 𝖠𝖭𝖳𝖤𝖲 𝖰𝖴𝖤 𝖤𝖴 𝖳𝖤 𝖯𝖤𝖦𝖴𝖤 𝖯𝖮𝖱𝖱𝖠!!

𝖤 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋..
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂 𝗅𝖺́..

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋..
𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝗍𝗈, 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗁𝗎𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗈𝗍𝗈, 𝖾 𝖽𝖾𝗋𝗋𝗎𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈..

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora