35-

712 55 52
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖿𝗎𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖮𝗆𝗆𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾, 𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖺 𝖮𝗆𝗆𝖺 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 😁.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖮𝗆𝗆𝖺?!
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

𝗢𝗺𝗺𝗮- 𝖠𝗊𝗎𝗂!

𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗌 𝗇𝗈 𝗌𝗈𝖿𝖺́..

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖵𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗎𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋.
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰.

𝗢𝗺𝗺𝗮- 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈.
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖳𝖺, 𝗏𝖺𝗆𝗈 𝗅𝖺́.. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖼𝖾̂ 𝗌𝖺𝖻𝖾, 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺 𝖬𝖺̃𝖾 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗅𝖺́ 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖾́.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖬𝖺𝗌 𝖺 𝖬𝖺̃𝖾 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝖾𝗅𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗎́𝖽𝖾 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗇𝖽𝖺 𝖾 𝗍𝖺𝗅.. 𝖤𝗇𝖿𝗂𝗆, 𝖾́ 𝗂𝗌𝗌𝗈.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖬𝖺𝗌 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗏𝗈́ 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎, 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾..

𝗦𝗮𝗯𝗿𝗶𝗻𝗮- 𝖮𝗊𝗎𝖾??
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

𝗡𝗮𝘁𝗮𝘀𝗵𝗮- 𝖾́ 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾?
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢.

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖮 𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺! 𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗇𝗈.

𝗦𝗮𝗯𝗿𝗶𝗻𝗮- 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗇𝖾.

𝖠𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗃𝖺́ 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗂 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈..

𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖤𝗇𝖿𝗂𝗆, 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗇𝗍𝗈.. 𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋.. 𝖤 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝗆𝗆 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈. 𝖮𝗎 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋...

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora