•𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮
𝖩𝖺́ 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗂𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗂. 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗈 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆..
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌, 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆..
𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖳𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗈 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆?
-𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘷𝘪𝘰𝘶 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘦𝘳𝘨𝘰𝘯𝘩𝘢.𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖠𝗁, 𝖾́.. 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗈 𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺..
...
𝖥𝗂𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗎𝗆 𝗌𝗂𝗅𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅..
𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖤, 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝗈𝗎 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈 𝖾 𝗍𝖺𝗅. 𝖠𝗂́ 𝖼𝖾̂ 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗌𝗈́ 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝗈𝗎 𝖼𝖾̂ 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆?
𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝗈𝗅𝗁𝖺, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝗍𝖺𝗅 𝗉𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗍𝖾 𝖾𝗇𝗀𝖺𝗇𝖺𝗋 𝖾 𝗍𝖺𝗅..
𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗃𝖺́ 𝗈𝗎 𝖿𝗂𝗓 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖾̂ 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈𝗎?
𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖭𝖺̃𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈.. 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖾𝗓 𝗇𝖺𝖽𝖺.. 𝖾𝗎 𝗌𝗈́ 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂. 𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖺𝗂 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗀𝖾𝗋𝖺𝗅 𝖾 𝗉𝖺𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈.
𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖤 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖾𝗓 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝗈𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.
𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖢𝖺𝗋𝖺, 𝖾𝗎...
𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖣𝖮 𝖭𝖠𝖣𝖠 𝖺 𝖩𝗎𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗋𝗋𝖾𝖻𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝗌𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...