•𝗣𝗼𝘃 𝗗𝗮𝗻𝗶
𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂 𝖽𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗎 𝗌𝗈́ 𝖿𝖺𝗅𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝖽𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎, 𝖾 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺..
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖼𝖺𝗍𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗂𝗋 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺...𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝗍𝖺𝗅, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝖪𝖺𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖺́ 𝗆𝖺𝗅 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗋 𝗈𝗎 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖻𝖺𝖿𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾 𝗍𝖺𝗅...
𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮- 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺, 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗇𝖺 𝖺𝗎𝗅𝖺??!
𝗗𝗮𝗻𝗶- 𝖳𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺! 𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗅𝖺𝗋𝗀𝗈 𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋.
𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮- 𝖥𝖺𝗓 𝗈 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗈𝗎 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺!
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼𝖾𝗂 𝖺 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗆𝖺𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺𝗂𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗂𝗇𝖼𝗋𝖾́𝖽𝗎𝗅𝖺𝗌 𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝗅𝖺́..
𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺, 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝗂 𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋 𝗈 𝗆𝗎𝗋𝗋𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗏𝖾𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋.
𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖾𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺. 𝖤 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗎: "𝘝𝘦𝘮 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳"..
𝖱𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖿𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖴𝖻𝖾𝗋..
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...