•𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮
𝖡𝗈𝗆, 𝖾𝗎 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗆𝗈𝗌, 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝖾𝗎, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺.. 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺..
𝖯𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝖾 𝗋𝗎𝗂𝗆 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝗂𝖿𝗂́𝖼𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗅𝖺́ 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗂𝖼𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂. 𝖯𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝗈𝗎 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝗌 2 𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾́ 𝖻𝖾𝗆 𝗆𝖺𝖽𝗎𝗋𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝗌𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́, 𝖾́ 𝖽𝗂𝖿𝗂́𝖼𝗂𝗅 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 100% 𝗍𝗎𝖽𝗈..
𝖤 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝗈𝗎 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖼𝗂𝖼𝗅𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾..
--> ǫᴜᴀʀᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ / 06:40
𝖰𝗎𝖾 𝖽𝗋𝗈𝗀𝖺𝖺, 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗌𝖺𝖽𝖺 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝗈𝗌𝗍𝖺𝖺.
𝖤𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝖼̧𝖺̃ 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖾́.
𝖠𝗁, 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝖻𝖾𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖾 𝗍𝖺𝗅, 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗋𝗂𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖬𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝗂𝖼𝖺𝗌𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗋𝗂𝖼𝗈 𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗂𝖼𝗌.𝖠𝗂́ 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝖾́..
𝙉𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖..
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺, 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗏𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗅𝖺𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 "𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺", 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖾𝖽𝗂𝖺𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗅𝖺́.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗂 𝗅𝖺́, 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗍𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝖺, 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝗎𝗋𝗂𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗅𝗎𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾..𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖡𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺..
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...