•𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮
𝖭𝗈́𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖾 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌..
𝖯𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗈𝖼𝗁𝗂𝗅𝖺, 𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝖻𝗋𝗂 𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺̃𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺́ 𝖺𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈 𝖺𝗈 𝗃𝖺𝗋𝖽𝗂𝗆 𝖾 𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌..
𝗖𝗹𝗮𝗿𝗮- 𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺 𝖿𝗈𝖽𝖺!
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰-𝘴𝘦 𝘢̀ 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗆𝗈́ 𝗋𝗂𝖼𝗈!
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺̀ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝗎𝗌𝖾𝗂 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗏𝖾 𝖾 𝖺𝖻𝗋𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗉𝖺𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺.𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮- 𝖰𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈?
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰.𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗅𝗂𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗎𝗓, 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗅𝗎𝗆𝗂𝗇𝗈𝗎 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝗂́𝗌𝗌𝗂𝗆𝗈 𝗌𝖺𝗅𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺.
𝗝𝘂𝗹𝗶𝗮- 𝖢-𝖺-𝗋-𝖺-𝗅-𝗁-𝗈
𝗝𝘂𝗹𝗶𝗮- 𝖰𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗌𝖺̃𝗈!
𝗖𝗹𝗮𝗿𝗮- 𝖬𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗋𝗂𝖼𝖺!
-𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘵𝘳𝘰𝘯𝘢.𝖫𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖺𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗈 𝗐𝗁𝖺𝗍𝗌𝖺𝗉𝗉 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗉𝖺𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗓 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾.
"𝖡𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺, 𝖾𝗎 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖺𝗋, 𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝖾𝗋𝖼𝖺 𝖽𝖾 2 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌..
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗃𝖺́ 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝖼̧𝖺 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺! 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 2 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺𝗌 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗋! 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺! 𝖳𝖾 𝖺𝗆𝗈!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️🔥
Fanfiction• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: 𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖲𝗈𝗈𝗆𝗂𝗇 𝖾 𝖪𝖺𝗎𝖺𝗇𝖺 𝖧𝗈𝖿𝖾𝗆𝖺̃ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗏𝖾𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗋𝖾́-𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾...