73- THE FINAL

637 34 27
                                    

Pov Dani

[ALGUNS ANOS DEPOIS]
.
.
.

-DANI?! ANNA?! Estão aí??! - Grita, ao chegar em casa, antes de ir para a sala.

-SURPRESAA!! - Gritam uns 20 amigos e outros que convidei pra festa surpresa de aniversário de 23 da Kauana.

-PUTA MERDA, QUE SUSTOO CARALHOKKK!! - Diz Kauana, escondendo a cara na parede, sem bem saber se corria ou se ela se matava.

Logo fui com Anna no colo, para abraça-la por conta que ela estava muito surpresa ainda, afinal, é super normal chegar em casa e ter 20 pessoas te esperando ali, né?

-Parabéns Mamãe Kau! - Diz Anna, da forma fofíssima que apenas ela sabe falar.

-Vem aqui. - Fala Kauana, pegando Anna no colo. - Foi a mamãe Dani e você que fizeram isso? - Fala baixo para Anna.

-Não posso contar, é segredo. - Diz a pequena, rindo.

-Hahahaahaahaha - Rio da cara de minha namorada também.

-Isso aí filha! Toca aqui! - Digo pegando a criança no colo novamente para que a Kauana possa comprimentar todos os convidados.

-Vem aqui que vou te ensinar como se rouba docinhos antes do parabéns. -Digo levando Anna até a mesa das comidas.
.
.
[...] 𝙴𝚇𝙿𝙻𝙸𝙲𝙰𝚌̧𝚘̃𝙴𝚂
.

Bom, deve ser difícil raciocinar isso, porém eu e a Kauana realmente voltamos a namorar algum tempo depois.. Porém dessa vez deu tudo certo..

Atualmente nós duas temos 23 anos,  e inclusive, hoje é o aniversário da Kauana. Por isso que fiz a festa surpresa para ela.

A gente ta morando em uma casa/mansão juntas, e enfim, agora há ainda todo esse papo de faculdade e trabalho e a fama da internet, porém isso não vem ao caso agora.

Ah, e vocé deve se perguntar: "de onde vem essa Anna??"

Aí que eu te falo que a gente decidiu adotar uma menininha que tinha 4 aninhos, Agora tem 5.

A gente é as mães dela desde o ano passado,que foi quando decidimos adotar uma menininha.

E no começo, a gente sofreu bastante para se acostumar, tanto quanto a Anna sofreu, porém hoje a gente vive como duas mães loucas e uma criança que segue o exemplo das mães kkkkk.

Enfim, acho que isso é o principal..
.
.
[...]

Algumas horinhas depois, quando todos os convidados foram embora, a gente limpou a casa, e logo a Anna quis ter um soninho, então colocamos ela pra dormir e eu pedi para que a Maria que é uma funcinária tipo uma mãezona, que já tá à um tempo com a gente, cuidasse da Anna.

E então eu e a Kau saimos para ir à um lugar.

Depois de um tempo, chegamos à um lugar muito lindo, que estava vazio, mas tinha um lago lindo, e toda uma natureza deslumbrante. Arrumei umas coisinhas de pequenique que levei junto, mas logo nos deitamos na grama e passamos a olhar toda a beleza do céu, e de tudo..

-Quem diria.. - Digo, refletindo sobre tudo..

-Oque? - Ela pergunta, confusa.

-Sei lá. Tava só pensando alto mesmo..

-Fala agora. - Diz ela, agora, curiosa.

-é que sei lá, desde pequena a gente já se conhecia, aí então a gente se odiava, até que eu mudei de cidade.. -Digo dando uma pausa na fala.

-E quando eu voltei pra cá a gente já começou a ficar, e depois namorar. E mesmo depois de tantas indas e vindas, a gente tá junta aqui..  -Complemento. -  E agora, graças ao ser humaninho da Anna, estamos mais juntas do que nunca, né? - Digo me virando pra ela.

-Sim.. Ela tá com a gente apenas há alguns meses, mas eu amo muito aquele mini ser humano já..

-Então, bem por isso, que eu já quero pedir se.. - Digo já me ajoelhando com a caixinha na mão - Se quer casar comigo em breve??

-SIM!! SIM! SIMM

.
.
.
.
.
.
Bom, e assim que eu e Kauana Hofemã nos casamos futuramente, e vivemos com nossa filha, Anna e um gato..

e um cachorro..

[...]

__________________________________
09/08/2022 - End
12:24

"Felizes Para Sempre" kkkkkkk

Bomm, agr oficialmente minha terceira fic chegou ao fim caraa. Essa aqui, eu comecei no ano passado cara, especificamente no dia 13 de novembro, então foi quase um ano escrevendo ela..
e nesse 1 ano, eu sumi por um bom tempo né kkkl, aí elas terminaram, aí tavam brigadas, foram pra Porto, voltaram a ser amigas e um trilhão de coisas

Agora, eu não sei quando que vou fazer alguma fic nova, porém só posso adiantar que sim, pretendo fazer outra sim.
Então fiquem de olho nos recados e no meu perfil 🤞

Obrigado a quem leu até aqui 🖤🤞🤟

🎉 Você terminou a leitura de 𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥 🎉
𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora