68-

525 48 4
                                    

•𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝘂𝗮𝗻𝗮

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗌𝖾 𝗁𝖺́ 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗈𝗎𝖼̧𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺.
𝖮𝗅𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 10 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃. 𝖣𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖺́ 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝖼𝖺.

𝖠𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖿𝖺𝗍𝗈, 𝖾 𝗌𝗎𝖻𝗈 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗋𝗎𝗅𝗁𝗈, 𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈.

𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺, 𝗌𝗎𝗌𝗉𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗇𝗈𝗇𝗍𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗂, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗉𝖾𝖽𝗋𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺.

(...)

𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖺 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗅𝗎𝗌𝖺̃𝗈 𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗅𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖺𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗂𝗍𝖾𝗇𝗌, 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈, 𝖿𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈.

𝖫𝗂𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗈 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗂 𝖺 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝖽𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗅𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗇𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆.

𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝖺 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺.

𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈𝗌 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺, 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖷, 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖾𝗓 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈.
.
.

{ FLASHBACK }

𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗅𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗂, 𝖾 𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺, 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖾 𝗅𝖺́ 𝖾 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗋.

𝖠 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺, 𝖺 𝖻𝖾𝖻𝗂𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗂𝗇𝗀𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝖺 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺 𝖽𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗎𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝖭𝗂𝗅𝗌𝗈𝗇 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌, 𝗆𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓.

𝗔𝘁𝗲́ 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲... ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora